terça-feira, 25 de julho de 2017

Renova-me: O julgamento ou O renascimento

Olá queridos amigos!
Para esta dia 26 de Julho recebemos a visita do Arcano O julgamento ou Renascimento, Arcano Maior do Taro.
Este Arcano nos convida em renovar a nossa fé, a nos renovar enquanto ser humano, reconhecendo que há sempre um novo dia, uma nova chance de fazer algo diferente para que a vida possa estar em movimento.
É o olhar pra dentro e perceber que somos dotados de muitas ferramentas, muitos dons, que não precisamos ficar empacado em algo que não tem dado resultado, muito menos ficar lamentando por algo que não nos deixa feliz, porque não faz parte de nossa energia , de nossa capacidade.
Abra-se ao novo. O que podes fazer agora , nesse momento de vida, que te renove a esperança, o otimismo, a segurança interior?
Pense com carinho. Sempre há algo que quando olhamos nos sentimos tocados positivamente, e sentimos também que ao olhar pra este lugar, esta profissão, esta pessoa, reconhecemos a grandiosidade de Deus, da vida!
Este Arcano pode nos conectar com coisas do passado, até mesmo pessoas, e isso será uma nova chance de quitarmos pendências mas de forma evoluída. Saber perdoar, saber reconhecer que em cada tempo, agimos conforme a nossa visão de momento, a nossa capacidade. Mas a vida não para, e a nossa visão pode mudar, desde que estejamos abertos para isso.
Quem fica parado é poste, e ainda assim pode ser derrubado por uma força externa.
Vamos seguir o fluxo, vamos inovar, reciclar a mente, reciclar o coração.
O julgamento aqui não é para nos julgarmos ou julgar o outro, mas sim fazer uma avaliação e uma retomada da caminhada, com o intuito de buscar algo alegre, prospero, verdadeiro para a nossa vida. " Tente invente, faça algo diferente" Acho que cabe para este Arcano, como dica do dia.
Feliz 26 de Julho!
Deck Taro dos Orisas , Eneida Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot