domingo, 2 de julho de 2017

O 3 de copas: Um momento pra agradecer

Olá queridos amigos!
Ontem ao ver uma reportagem no jornal local, sobre violência doméstica nas áreas rurais fui meio que direcionado para a figura da Rainha de espadas, regente do mês.
Acho que o tema tem tudo haver com este Arcano, já que ela também representa a mulher que passou por algum conflito, algum trauma, e que talvez por isso até se apresente de uma maneira um tanto rude.
É preciso conversar sobre isso nas escolas, nos ambientes de trabalho, em casa, e não deixando de incluir nesse tema, a violência contra a mulher trans, o racismo, o Bullying.


A imagem veio daqui.

Para este domingo, O 3 de copas suaviza a atmosfera de conflito e coloca emoções positivas.
E convido-o a você que estiver passando por aqui, ou que segue o blog a olhar o lado bom de sua vida neste momento. Faça uma pequena reflexão sobre coisas pequenas ou grandiosas, mas que são motivos para levantar as mãos para o céu e agradecer a esta Força Superior.
Sei que alguns vão torcer o olho, porque geralmente temos mais facilidade de olhar para o que nos falta, do que para aquilo que temos, conquistamos, vivenciamos.
Mas ainda assim vale a pena tentar. Comece pensando que você tem pela frente mais um dia, para sair da cama, ir trabalhar, passear, ligar pra alguém que gosta, curtir o aconchego do lar, enfim, são muitas coisas.
O 3 de copas é uma celebração, é uma junção de energias positivas, um encontro entre pessoas que se querem bem, uma noticia alegre, compartilhada.
É um relacionamento que se estabelece, um emprego que chega, ou simplesmente uma sensação indescritível de bem estar, sabe quando você acorda se amando, amando cada parte do seu corpo, do seu ser, com todos os defeitos e qualidades? É assim, um 3 de copas.
Que esta energia se estenda ao longo da semana. Amor, harmonia, amizade, felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot