quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O machado de Xangô: Justiça Divina

Olá queridos amigos!
Com o tempo aprendi com os mais velhos que não devemos pedir Justiça aos deuses e sim discernimento para fazer o que para correto para o momento que vivemos.
Há momentos em que os sentimentos injustiçados, mas quando pedimos Justiça que está de certo modo nos colocando acima de qualquer imperfeição, que também tem defeitos, também causou alguma decepção, raiva ao mesmo tempo que não foi intencional.
 Em resumo, não podemos achar perfeitos, porque de alguma forma também cometemos erros ao caminhar por este processo de evolução espiritual.
Cabe ao Universo, cabeçalho de uma inteligência superior, o equilíbrio, o retorno para a nossa vida de que plantas em termos de atos, pensamentos e sentimentos.
O velho eo sábio ditado: Tudo que vai volta.
Para este dia 26 de janeiro, com o O dois de paus, o convés Taro dos Orisas, com o conto nele é machado de Xangô, o instrumento conhecido por cultos afro-brasileiros, como esta pessoa que seu escreve.
Sendo assim, além dos significados usuais de pausa, energia duplicada, controle do poder, também tem uma energia de Justiça no Ar. A justiça Divina vai entrar em ação e fazer o seu papel de estabelecer uma ordem, ou equilíbrio representado em duas lâminas de machado. Porque o homem por mais inteligente quebra, muito pouco sabe fazer um certo ou errado em momentos certos, principalmente quando uma emoção assumir uma direção.
Então considere que espiritualmente haja uma tomada de decisão, o desfecho para algo importante que está aguardando um desfecho, por menos por aqui, uma dica já foi dada. Tudo indica que a nossa batalha de ontem hoje vai ter um capítulo positivo.
Mas quando eu tiro uma energia, não penso apenas em mim, ou não meu pequeno universo, eu penso num contexto muito amplo. Exatamente por isso partilho este Arcano como um lembrete de que por mais duro que o nosso momento de vida, tudo está obedecendo a uma ordem que é muito justa. Um lei do retorno é infalível.
Se você está sentindo injustiçado, revise como tem um perito a vida, o que tem pensado, planejado, acreditado, o que tem pedido para o próximo. A harmonia, a paz, o justo precisa vim de dentro pra fora.

Boa colheita queridos!  


2 comentários:

  1. Desculpem os erros graficos, mas o programa automaticamente tem cortado e alterado algumas palavras. Va entender, abs

    ResponderExcluir
  2. A justiça divina e sempre a melhor...Salve!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot