domingo, 8 de janeiro de 2017

Transformando as emoções: O 8 de copas

Olá queridos amigos!
O ano por aqui tem iniciado com aprendizados, temas bem complexos, alguns a gente gostaria de evitar, porém não é fugindo da luta que venceremos a guerra.
Ontem tivemos a oportunidade de conversar sobre o que está incomodando, o que está deixando o coração ferido. Quais os problemas, quais os desafios , quais os conflitos estão na vida pessoal, profissional, financeira. Cada um tem a sua luta, a sua razão para sentir dor no peito.
E esta semana recebemos a visita do Arcano das mudanças, O 8 de copas. Ele faz com que a gente lide com estes problemas do dia anterior através da transformação.
De tudo temos que tirar um proveito, uma lição nessa vida. Então não é fazer de conta que o problema ou a dificuldade não existe, mas é fazer disso um incentivo para a mudança.
Reconhecer a nossa responsabilidade por parte das coisas que não estão fluindo como desejamos, se permitir avaliar o que devemos mudar, traçar novas metas e não se apegar ao sentimento de culpa. Deixa fluir.
Sentir-se triste ou feliz faz parte da vida, porém não podemos nos apegar nem a um nem a outro sentimento, porque neste ano a Roda não para, altos e baixos se fazem presente em todo o momento.
E como sempre digo: tudo pode mudar, mas a nossa fé no melhor deve permanecer firme.
O que precisa ficar no passado, deixa ir, abandona. Abre espaço pra novas emoções, novos aprendizados, novos contatos, nova vida. Beijo galera!
Deck Cat People


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot