quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulher

Tiragem “Aniversário”
1. Influências passadas que estão saindo de sua vida.
2. Realizaçõe do ano anterior que ainda se refletem neste ano.
3. Questões, objetivos ou metas que são conduzidas do ano anterior para o próximo ano.
4. Aonde você está agora.
5. Novas influências que chegarão em sua vida no futuro próximo.
6. Os desafios que você pode encarar no próximo ano.
7. Planos e metas que você pode realizar no próximo ano.
8. A perspectiva ou o foco para o próximo ano.
9. Seu presente de aniversário – uma benção que você receberá durante todo o ano.

Resolvi encarar o desafio de testar esse metodo com uma aniversariante especial: A mulher. Vamos ver o que o tarot tem a dizer á todas vocês:

1- O Ás de paus- O negativo está sendo queimado, nesse momento, vocês são como a fênix que se refaz de um processo doloroso, que ressurgem das cinzas da incompreensão e do machismo, rumo a uma fase de criatividade, energia, poder.
2- O 3 de ouros-Os primeiros ganhos, as primeiras conquistas práticas e profissionais do ano anterior ganham mais apoio, mais harmonia nesse ano. Fase em que os primeiros frutos começam a aparecer.Pequenas e importantes vitórias no mundo dos négocios: profissional e financeiro.
3-  O 3 de paus- As oportunidades são cada vez mais acessíveis, embora ainda tenham um longo caminho pela frente, pois o 3 é o primeiro feito, as primeiras uniões. Mas aquui já se pode vislumbrar um caminho de harmonia, alegria, união, vitória para futuro. Fase em que a mulher deve aliar a mente, o coração e ação em prol de suas conquistas, de seu lugar ao sol.
4-  O valete de ouros-a fase agora e de realização, desde que se empenhem em seguir adiante na busca por conquistas sobretudo no que diz respeito ao valor profissional. Aqui me veio a questão da lei que se aprovada ira punir as empresas que pagarem salário diferenciado entre as mulheres e homens que exerçam mesma função com mesma qualidade. Que lutem até conquistarem de fato essa aprovação.
5-  O carro- A carta mais poderosa do jogo por ser um Arcano maior, fala de independência, conquista, vitórias, evolução em todos os sentidos para a mulher. Parece que a vez delas de fato poderem dizer em alto bom tom que são donas de si, que são tão importantes quanto os homens está mais perto de acontecer. A mulher já consegue visualizar o que precisa ser feito para que sejam respeitadas, ouvidas, atendidas em suas necessidades, e também já aprenderam a ser não apenas coração, mas também razão.
6-  O 8 de copas- Os desafios desse ano não serão fáceis, pois esse arcano fala de mudanças, abandonos, ou seja, para vencerem terão que abdicar de algumas coisas que talvez ainda mecha com o seu emocional. Muita mulher terá que abrir mão de maridos, patrões, que limitam a sua caminhada por acharem que elas devam ser submissas a eles.Toda conquista tem sua luta.
7-O 6 de espadas, saindo na casa de metas, assegura a possibilidade de ajuda, de amparo legal, de novidades que ajudarão principalmente as mulheres que por hora tenham sofrido abusos, que tenham sido descuidadas pelos podereos públicos. É um período de abdicar por mais ajuda.
8- O 9 de copas surge como um desejo de celebrar uma nova fase da mulher, como ser humano, como parte importante da sociedade, além do papel sempre bem requisitado na familia.
9-  O Ás de copas- Amo, eis o presente de aniversário para você mulher. O as de copas é o amor universal, o amor que nutre a terra, as pessoas, o amor que tras a felicidade. parabéns mulher.

Em geral a mulher tera um ano para celebrar, os avanços estão gritantes, que saibam todas aproveitar, com união, com determinação, coragem, e claro,muito amor.

Esse metodo como o proprio nome diz avalia a energia de aniversario e o periodo que vem pela frente, entao quem tivere interesse,entre em contato.Abs!
Aproveitando o dia da mulher, as minhas seguidoras que tiverem de niver, envie email com nome completo e comprovando data de nascimento, para que eu jogue esse metodo gratuitamente,bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot