segunda-feira, 19 de março de 2012

Aspectos do dia:

Pontos positivos: O 3 de copas: abrimos a semana com a possibilidade de contar com a companhia de pessoas agradáveis, bem como poderemos ficar sabendo de alguma noticia feliz, compartilhada por pessoas próximas, podendo até mesmo ser um namoro, casamento, noivado anunciado.
De qualquer modo, um dia que poderá ser bastante animado,  que poderá ser usado em beneficio de união, apoio, amor.

Pontos negativos: O príncipe de espadas: apesar de ser um dia propicio para encontros ou reencontros felizes, o príncipe de espadas também representa no aspecto negativo, um dia meio tenso, com possibilidade de fofocas ou debates desnecessários, afinal, nem sempre é importante ter razão. Cuidemos com nossa língua afiada.

Os dois polos estão de certo modo interligados, ja que no positivo temos 3 pessoas que se encontram, e no negativo uma que também deseja se expressar, só que parece estar mais estressada.

Eu sempre digo que a segunda-feira é o reflexo do fim de semana: quem curtiu legal vivenciará a alegria do O 3 de copas, contando as novidades para os colegas de trabalho, ligando para o amor que lhe proporcionou um sábado ou domingo agradável.

Já para quem não teve um fim de semana como gostaria, pode ser que entre a semana com aquela expressão de quem diz: " Bom dia pra quem?", risos.

O conselho para o dia:  O 5 de espadas: se você sentir que sua energia está mais para um príncipe de espadas, briguento, chateado, instável, impaciente, ou se por acaso a fofoca vinda até você , soar como uma tentativa de te deixar aborrecido, respire fundo e conte até 10. Mas não entre nessa sintonia.
E aos demais, pensem que se num dia as coisas parecem difíceis, no outro uma solução pode chegar de forma inesperada. Então não se prendam ao problema de forma pessimista, busquem a solução de forma tranquila e confiante.

Boa segunda-feira a todos!



Mantra: " Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot