terça-feira, 20 de março de 2012

Virando a pagina:

Hoje a visita vem para fechar uma pagina , dando-nos a oportunidade de a partir de agora, recomeçar, inovar, seguir adiante com novas idéias, atitudes, objetivos, contatos, aprendizados.
Estou falando do Arcano Maior O mundo ou O universo do tarot, que corresponde a ultima carta do grupo dos Maiores, e portanto, sendo aquela carta que poderíamos chamar de transição entre uma etapa que se encerra e outra que está prestes a começar.
E por sintonia essa carta vem num dia duplamente transitivo: Inicio do Outono (2h14min) no hemisfério Sul e Inicio do Ano Novo astrológico com o ingresso do Sol no signo de Árie (3h14min, segundo horario de Brasília).
Portanto hoje é como dizemos por aqui, que realmente a vida começa, já que o carnaval já passou, e a vida pouco a pouco entra no ritmo veloz a estilo Aries de ser.
Então que possamos iniciar coisas novas, que possamos ter confiança, humildade, amor, que possamos ajudar as pessoas a resolverem seus dilemas, e que principalmente possamos ter muita luz para evoluir e para iluminar onde houver sombra.
Um Feliz 2012 a todos os signos!Dica para o dia: Vire a pagina, novo ciclo está a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot