terça-feira, 13 de março de 2012

A experiência : O eremita

Ainda na saga dos Arcanos Maiores, hoje o tema principal poderia ser: A experiência que adquirimos ao long da vida, seja no âmbito pessoal ou profissional, como um fator que no dia de hoje pode fazer a diferença.
O eremita pode representar um dia em contato com pessoas mais velhas ou mais experientes naquilo em que estamos precisando de uma orientação.
Quando se fala de experiência de vida, há sempre quem vai dizer que ela independe de idade, e que nem sempre ser mais velho significa ter aprendido mais. De fato a prática tem demonstrado muito isso.
Mas aqui, O eremita no seu lado positivo fala justamente daquela pessoa que aprendeu com os erros da vida, e hoje tem mais propriedade para nos passar uma lição, um conselho, um ensinamento importante.
O que custa a gente aproveitar não é mesmo?
O eremita tem uma relação com o profissional de taro, pois representa a investigação de assuntos que por hora não estejam acessíveis ao consulente.
Inclusive ele também representa a descoberta de objetos perdidos e o contato com velhas amizades ou pessoas importantes.
A ordem do dia é prudência e paciência. Energia lenta, apesar da terça ser de marte, nada de entrar solando.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot