quarta-feira, 28 de março de 2012

Deixando ir: 8 de água ou copas

Depois de um dia nada agradável, receber essa visita me deu um certo alivio. Embora essa carta tenha muito de triste, em termos de sentimentos, ela trás consigo uma mensagem muito importante: deixemos ir aquilo que não tem mais sentido aquilo que acabou, se completou.
Ficar triste faz parte porque geralmente envolve algo na qual estávamos de certa forma ligados ou apegados.
Mas tudo na vida tem seu porquê, e nesse caso, O 8 de Água nos lembra que o que se foi , foi na hora exata, e que algo novo virá.
Então ao escrever sobre essa mensagem, me veio na mente um ritual que talvez agora eu tenha compreendido que me faltou fazer: Agradecer a Deus, aos Orixás, por tudo que essa fase que agora acabou me proporcionou  de alegria, segurança, aprendizado.
E que farei de tudo para tão logo me desapegar e me preparar para novas e melhores situações da minha vida.
E para quem está lamentando algo que terminou, fica ai uma dica bastante interessante: Deixe ir e siga em frente!
Grande beijo a todos! Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot