segunda-feira, 28 de março de 2011

O ajudante Cavaleiro de ouros


Numa segunda-feira a visita do cavaleiro ou príncipe de ouros tem tudo haver, já que passado as festas para quem não trabalhou hoje a vida volta a rotina normal, da corrida ao ouro.
O cavaleiro de ouros é o perfil do profissional que trabalha com coisas práticas/físicas: o servente de obras, o jardineiro, o encanador, etc.
Também pode representar um amigo prático que nos orienta, que nos ajuda em alguma tarefa ou que nos trás a noticia de alguma oportunidade profissional.
É o dia de agir com praticidade,confiança, certeza daquilo que se vai fazer.
Um ótimo dia também para lidar com questões da saude podendo ser através de uma boa caminhada, ou indo para a academia perder os kilinhos adquiridos em algum fervo de fim de semana.
Falando em fervo, ontem a Rainha realmente animou por aqui, pois tive um domingo gostoso, onde pude passear, ver amigos que fizeram aniversário nesse findi, rever outros que não havia, enfim, um dia muito gostoso.
Desejo a todos uma semana bem produtiva, que não só o dia de hoje mas toda a semana seja de oportunidades e ganhos, ja que o principe de ouros também pode ser o portador de boas noticias ou presentes.Axé!A imagem serve mais uma vez para dizer que os arcanos considerados da corte, podem nem sempre representar o sexo mostrado na imagem.
Falamos aqui do príncipe de ouros, mas a imagem mostra uma mulher com a mão na terra, na planta.A energia e a mesma independente do sexo dos anjos.

Um comentário:

  1. Acordei pensando nisso tudo hoje, juro: voltar à academia, marcar o dentista, passar na ótica, escrever uma postagem de algo que lembrei ontem, dar um mergulho no mar, enfim, consegui realizar a metade. Amanhã continuarei (rsrs).
    Beijos querido.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot