quarta-feira, 16 de março de 2011

Quais sãos suas reais habilidades?


O Eremita ao passar por aqui fez um trabalho muito interessante de se analisar.Ele pediu que voltássemos nossa mente para o nosso interior em busca de respostas, em busca de saídas para problemas, e de fato, eu tenho tentado de todas as formas entender onde é preciso mudar, o que é preciso fazer para poder viver uma vida melhor.
Ai hoje de´pois que o Eremita já relaxou, recebemos a visita do 8 de ouros, ou seja, um complemento interessante.
O 8 de ouros é chamado de O artesão, ou seja, representa a figura das pessoas que põe a mão na massa, que colocam seus planos em prática, sejam eles profissionais ou afetivos, afinal, até no amor é preciso dedicação e um certo esforço pra coisa engrenar.
Então hoje a proposta dessa visita pra mim foi bem interessante, porque se o Eremita se afastou para obter respostas, para enxergar uma luz, hoje de posse dela somos convidados a trabalhar em função dessa nova descoberta.
E importante saber o que se quer, mas também importante é lutar para fazer ou atrair o que tem na mente.Foi como uma resposta, já que muito das minhas divagações estão mesmo voltadas ao fator money.
Um dica então é reconhecer nossas habilidades, aproveitar qualquer oportunidade para ganhar, para lucrar, e mãos a obra.Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Então, vamos por as mãos à obra. Que jeito, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que não nos falte força para empreender nossas próprias Torres!

    Gostei do seu blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, realmente não tem jeito, temos que dar nossa contribuição para que as coisas aconteçam.Já dizia o ditado: "Os olhos do dono que engorda o gado."Sejam sempre bem vindos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot