quarta-feira, 30 de março de 2011

Disciplina e Organização:


O imperador é o visitante do dia, o que reforça a energia que rege o ano, ja que ele é nosso carro chefe.
Como Carta do dia ele chama a nossa atenção para as duas palavras expressas no titulo: Disciplina e Ordem, coisas primordiais principalmente em questões materiais/profissionais.
O imperador representa a figura do pai, do patrão, do poder máximo dentro de um órgao ou comunidade.É o lider, aquele que vai lutar pela sua prole, com determinação, com coragem, com seriedade.
Essa visita pode indicar que contaremos com um apoio vindo do alto poder, como também pode ser de fato a dica para por tudo no seu devido lugar, ou planejar direitinho cada atividade que se pretende fazer, porque sabemos que um planejamento nessas horas vale ouro.
Obediencia as leis também pode ser uma dica para o dia,pois ao falar com alguma autoridade se faz necessário diplomacia, respeito, e atenção ao que lhe é determinado, senão já viu.
Essa carta não é muito voltada para assuntos afetivos, mas se for um dia para ter um papo cabeça, que seja dentro do respeito, da ordem, da verdade.As vezes é preciso por um pouco de ordem na bagunça.Bjs e bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Pequenas mundanças por aqui, né? Achei digno.
    Disciplina e ordem não são muito meu forte, mas reconheço que são fundamentais.
    Bom dia e bjs a todos.

    ResponderExcluir
  2. E ,eu hoje acordei penssando em colocar uma disiplina em minha vida,mais deixei q deus mim desse uma LUZ! e cheguei ate aqui nem sei como...mais com certeza foi ele q mim caminhou e essa menssagem mim iluminou,pois sou uma pessoa muito forte e ñ sei lidar com isso.obrigada saude e paz!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot