terça-feira, 29 de março de 2011

A mulher de negócios:


Uma ótima sequência para o dia de hoje, a visita da mulher de negócios, A rainha de ouros.
Considerada a mais pé no chão das Rainhas, ela vai usar toda a sua criatividade em benefício próprio ou dos seus, pois como mulher e mãe, ela é aquela pessoa que usa seus dons para aumentar a renda da familia.
Ela será a mãe prestativa, pratica, que cuida dos afazeres domésticos com maestria, mas que também poderá estar engajada em alguma profissão. É a mulher ciente de que pode ajudar o homem, sem perder contudo a feminilidade.
Como carta do dia, se o principe de ouros deu uma ajuda nos assuntos materiais, a Rainha promete ser mais importante ainda, já que irá representar uma figura que tem mais condições de nos fornecer ajuda, por se tratar de alguém de posse ou hierarquia.
Então continuando com a mão da massa, vamos concretizar o que ainda precisa, usando a criatividade, sem perder o foco.E que seja mais um dia próspero pra todos nós.
Fui obrigado a reeditar esse post, pois no meio da noite a Rainha veio me incomodar,falando da possibilidade de Maria ser a grande campeã do bbb, será mesmo que ela sera a Grande Rainha de ouros de 2011?

2 comentários:

  1. Amigo. Todas nós, mulheres, temos muitas características da Rainha de Ouros. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga,a Rainha e o exemplo da mulher de hoje, consegue lidar melhor com o coração, é mais pé no chão e por isso assusta alguns homens metidos a Imperador, jejeje, bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot