quinta-feira, 24 de março de 2011

Lá vem o sol.....


Se não fosse essa visita acho que meu dia iniciaria de forma um tanto ruim, pois no dia de ontem tive um aborrecimento, que claro não irá me impedir de seguir, mas que sempre deixa a gente um pouco down.
Passado o susto, a raiva momentânea , a visita do Arcano XIX- O Sol, tem muitas mensagens que podemos absorver:
Como seqüência do Arcano A morte, ele representa a vida que renasce após a morte, como o Sol que nasce e morre todos os dias. Um bom indicativo de que tudo é um ciclo.
Outra mensagem desse arcano é a possibilidade de esclarecer algo que estamos tendo dificuldade durante a semana, seja em âmbito profissional, afetivo, espiritual, enfim, geral, afinal, ainda estamos em energia de Arcano Maior.
No Campo afetivo o Sol também fala de energia, vitalidade, alegria, sentimentos aquecidos,ótimo dia para viver momentos alegres ao lado de quem se gosta, ou abrir os olhos para novos pretendentes.A luz do sol representa a verdade que é revelada.
No campo espiritual uma super carta, pois tem o poder de combater a energia negativa, com sua luz que ilumina nosso caminho, que nos trás força e que se bem aproveitada nos eleva como pessoas.
Então agora que saímos da morte para a luz , aproveitemos para iluminar, para buscar a luz, para curtir toda essa energia do Sol nas melhores intenções possíveis.
O sol também pode representar pessoas de poder, já que ele é o Astro Rei, a qual podemos pedir alguma ajuda ou esclarecimento.
Que seja um dia iluminado, e lembrem-se: A verdade vos libertará!Imagem do The Pen Tarot.

2 comentários:

  1. Meu amigo, ainda bem que não deixou a raiva tomar conta por causa do aborrecimento não revelado.
    Quanto ao arcano, coincidiu com a beleza do dia hoje: um sol maravilhoso após semanas de nuvens e chuvas aqui no Rio. Que o astro rei ilumine e alegre o nosso dia!
    Bjus e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não podemos deixar o lado fera se impor ao lado humano, senão viramos bárbaros!
    Que bom que o Sol também marcou presença por ai, pois aqui também foi um dia agradável.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot