sexta-feira, 18 de março de 2011

CONVERSANDO COM O TAROT:

Formas simples mas que muitas vezes são eficazes de se conversar com o Tarot, que costumo dizer sempre, que é a nossa mente em jogo:
1- Como está minha mente no momento atual da vida?



R: O caveleiro de ouros- indica que minha mente está voltada para questões práticas planejadas ou não.Estou voltado as questões que envolvam dinheiro e/ou saúde.O cavaleiro de ouros indica que tenho capacidade de concretizar projetos, desde que me mantenha determinado, paciente, trabalhando arduamente em favor disso.
Obs: de fato a minha mente ultimamente vem como ja citei querendo saidas para ganhar , querendo ver as coisas acontecerem, pois a mente já ta cheia de ideias.Eu sei o que quero, mas e preciso por as mãos na massa pelo visto.Tenho pesquisado tipos de trabalhos.
2- Como está meu lado afetivo?


R: O diabo- esse arcano maior, mostra que é preciso esclarecer, iluminar meu coração, pois parece que estou preso afetivamente em desejos perigosos, talvez esteja confundindo a carência física com a vontade de encontrar um verdadeiro amor, já que esse Arcano está mais ligados aos prazeres da carne em vez da busca do amor.Por outro lado ele também pode dizer que possuo capacidade para atrair contatos, pois meu lado sensual, sedutor está em alta.
3- Como está minha capacidade de resolver conflitos?



R: O príncipe de espadas- sendo um personagem do elemento Ar, e portanto parte da familia dos que tem inteligência, ja que lidam mais com a mente que os demais, mostra que se eu souber direcionar meus pensamentos, poderei encontrar respostas necessárias para resolver os problemas de momento. Devo evitar a impulsividade, ja que esse principe pode as veses ferir as pessoas por ser um tanto impaciente. Pesquise,use a mente com responsabilidade.
Obs: De fato eu to numa fase um tanto agressiva com as palavras, tentando respirar antes de omitir alguma opinião.
4- Como está a minha capacidade de realizar projetos?



R: A estrela- indica que tenho boas chances, desde que me determine, faça por merecer, porque a estrela é o sinônimo da boa sorte, incentiva a ter esperança, a acreditar, mas ao mesmo tempo ela alerta, só esperar não adianta de nada, tem que correr atrás da máquina.
5- O que devo fazer para viver de forma melhor, financeiramente falando?


R: O 6 de copas- eis uma carta que terei que analisar por algum tempo, por ter uma conotação dupla em sua simbologia geral. Como arcano do reino de copas, ela mostra que posso estar idealizando projetos materiais, o que pode está me atrapalhando, muito sonho e pouca atitude. O Arcano 6 de copas indica que é preciso seguir novos caminhos, tendo o passado como uma referência do que não pode ser repetido.
Mas também pode ser que ele diga pra mim fazer aquilo que já fiz no passado.Algum trabalho já realizado, quem sabe.
6- O que devo fazer para atrair alguém afetivamente falando?


R: O As de copas- abrir meu coração, deixar esse sentimento aflorar, assim como a taça está aberta pra receber o liguido do amor.Engraçado essa resposta, porque ultimamente tenho tirado O eremita na casa afetiva, ou seja, ele indica que eu apesar de dizer que quero alguém pra namorar, tenho me portado como quem deseja se manter sozinho.E o tarot sabiamente me adverte, como quero ter alguém se me isolo.
Eis uma forma de reflexão que pode ser feita com o tarot, sem a necessidade de querer prever o futuro, mas sim obter conselhos, que muitas vezes temos ciência, mas queremos confirmar.Achei muito válidas essas respostas.




A CARTA PARA O DIA: O 5 DE ESPADAS
Após essa conversa eu tirei essa carta para o dia, não sei se fiquei um tanto ansioso com as respostas, ou de fato, hoje o dia promete alguns desafios no campo da comunicação e burocracia.
O 5 de espadas representa o voltar pra guerra, após uma pausa temporária para estudar um novo modo de lutar, representada no 4 de espadas.Então agora de posse do que fazer, voltamos a seguir a batalha da vida, e o que devemos fazer é acreditar que vamos vencer essa guerra, e que la na frente iremos comemorar mais um desafio vencido.
Se tiver alguma prova, tentarei ser o mais calmo possível ao responder as questões.
Os problemas servem para serem resolvidos.Garra,determinação, confiança, tranquilidade.É o que desejo a todos que visitam o blog!Té mais!

2 comentários:

  1. As respostas dadas e interpretadas por você às suas indagações são válidas e construtivas pra todos nós.
    Beijos e bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  2. De fato essas respostas são bem comuns se a gente for analisar a vida geral das pessoas, queremos ganhar, mas muitas vezes não sabemos esperar ou não nos dedicamos com afinco em algum projeto.
    E nas questões afetivas, as pessoas hoje estão impacientes, e ao amor fechadas ou limitadas ao culto do desejo carnal.
    Ai a vida reage ao nosso atos não é mesmo.Grande beijo e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot