domingo, 28 de março de 2010

Arcano para o dia: A roda do destino


Hoje e aquele famoso dia, em que nada esta sob nosso controle, a uma força maior que vai determinar os fatos que vão acontecer, sejam eles bons ou ruins.
É aquele dia pra sentar, e observar atentamente tudo e todos que aparecerem ou sumirem nesse dia, sem tomar nenhuma atitude, porque o que vermos ou ouvirmos nesse dia, amanha pode nao passar de um porre da vida, aquelas palavras soltas ao vento, no calor da raiva ou do tesao.
De qualquer forma,a observação sera importante, porque um acontecimento Roda, nos chama atenção em coisas que talvez estao passando despercebidas, algumas ate sao repetitivas, mas hoje terao um tom maior.
O que eu quero dizer é que num dia Roda, se voce discutir com o bem, e ouvir algo meio cruel,no calor do momento, fica na sua, mas analisa bem, porque tem um ditado que diz: certas mentiras dizem muitas verdades.
Entao amanha com calma tenta olhar tudo com mais atenção, pra promover a mudança necessaria para melhorar o que a roda mostrou esta bagunçado, ou para manter a coisa boa que aconteceu ate aqui.
E no mais, nao estressa, hoje e vou , nao vou, quero e nao quero.Nada ta acertado ou confirmado, e ainda bem que é domingo! Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa, sabe que acordei com uma angústia, uma coisa como um vento tirando as coisas do lugar. Mas so te ler, me aclamei. Seguirei ceu conselho. Sempre mostrando um lado possível!

    ResponderExcluir
  2. Sim, os lados positivos, os aprendizados, sao as coisas que nos justificam como seres humanos, então nao ha nada que aconteça que nao tenha um proposito positivo ou um lado legal.
    Agradeço a visita e desejo sinceramente que sua angustia tenha passado.
    Por aqui foi um dia muito Roda!Mas foi legal, porque recebi visita dos meus amigos, e a roda foi tao legal nesse item, porque como alteração, eles vieram me ver, porque geralmente sou eu quem os procuro nos findi.Muito positivo isso.
    embora tudo deva ser analisado tambem, como citei acima.
    E como no texto, hoje eu ouvi certas coisas que soaram como uma possivel informação, que eu nao gostei , mas poderei tirar proveito.Mas claro, essa semana vou confirmar.
    Mas a Roda realmente movimentou setores que estavam dormindo: amizade, propostas profissionais, e no quesito visita, eu recebi e minha mae fez a uma pessoa muito ligada a gente.
    Bom, foi uma Roda feliz, inda bem.amanha e outro dia, mas tenho fe que sera tao bom quanto hoje ou melhor.Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot