terça-feira, 9 de março de 2010

Arcano para o dia: 9 de ouros


"Ganho; recompensa por seus esforços; sucesso em projetos e negócios; realizar seus objetivos; financeiro e independência pessoal; segurança material;"
Hoje e aquele dia que todo mundo deseja vivenciar, porque ele e um penultimo capitulo de uma novela baseada em temas financeiros, onde o personagem principal esta ha um passo de garantir uma vida abundante.
Mas nesse capitulo ele ja esta diante dos frutos que obteve pela dura jornada de trabalho, e certamente so precisara determinar o que ira fazer com eles, para que essa colheita seja aproveitada como se deve.
O 9 de ouros traz uma enegia de comemoração, pois e aquele dia que vc compartilha com os amigos ou e convidado a celebrar os ganhos de alguem que faz parte da sua vida.
Portanto estamos hoje regidos por uma energia prospera aqui no blog.Graças a Deus!
Esse dia deve ser aproveitado para resolver assuntos do corpo fisico, do mundo dos negocios, dos bens de valor, enfim, vamos negociar, vamos aproveitar as oportunidads ou vamos fechar aquele negocio, todo mundo tem algum objetivo nessa area.
Boa Sorte para todos nesse dia!
E pra mim e o penultimo capitulo do meu projeto de curso de taro. Se possivel hoje ja estarei comentando sobre isso por aqui.Ate la vista!Lamina Fenestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot