quinta-feira, 25 de março de 2010

A justiça tarda mais nao falha:


E com esse famoso ditado popular inicio o dia que vem regido pelo Arcano maior de numero 8 ou 11, A justiça.A possibilidades dos numeros se explica pela diferença entre as escolas especializadas, ou seja, como tudo na vida tem suas vertentes, o taro tambem segue a linha classica ou moderna.
Mas o que eu gostei desse arcano para o dia de hoje, é que ele vem pra dizer que nao devemos temer, porque Deus é justo, e o que tiver que ser será. Se eu tiver enganado quanto ao destino do meu msn que ate entao me parece ter sido roubado, a justiça ha de trazer a verdade.
Se eu tiver alguma questao burocratica pra resolver, ei de contar com o apoio da lei, pra que meus direitos sejam preservados.
Se tiver que lidar com alguem afetivamente, que eu seja justo, sem ser frio ou confundir o equilibrio com imparcialidade.
Pois assim meus caros amigos é a vida.Se ontem tivemos uma energia forte, de misterios,devaneios, fantasias, medos, e outros sentimentos obscuros, a justiça hje vem pra cortar todos os excessos, e por ai se tira porque ela troca de numero com o arcano da Força.
Enquanto a Força é paixao, a justiça e a razao, e controle do sentimento, para que nao coloquemos a carroça na frente dos bois.
Mas o dia de hoje tambem serve para reflexao: o que tenho feito para melhorar minha vida ou resolver possiveis problemas?
E a dica de hoje e buscar justiça, ou fazer tudo conforme manda a lei , para nao ter problemas.Beijos a todos, e justiça e paz!
A imagem parece uma justiça bem simpatizante, sera algum sinal para a galera gay que clama por justiça e respeito?Juni_Anker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot