domingo, 14 de março de 2010

Arcano para o dia: 3 de ouros


Hoje esse arcano chegou ja mostrando a que veio, e mostrando que o dia da gente pode ser bem melhor quando ajudamos os outros, ou tambem quando podemos contar com a ajuda do proximo, seja para uma atividade simples, como algo mais complexo.
Num serviço o que vai determinar se as coisas estão saindo a contento e a forma como a equipe se relaciona,como trabalham, sera que se ajudam na mesma medida, sera que sabem substituir o amigo em situações que ele esta ocupado ou ate mesmo ausente?
Ontem o 3 de ouros entrou no momento em que eu contava com uma ajuda virtual do meu amigo Arierom,para mostrar que a influencia de um arcano nao tem barreira nem plano certo. Apesar de ouros ser relacionado a dinheiro ou coisas de valor, essa ajuda indiretamente esta ligada a isso, pois e um trabalho de marketing.
O tempo por aqui fechou e fiquei sem net, e ai pude perceber outro lado do 3 de ouros no programa Altas Horas do Serginho Groisman gravado no Cirque du solei, principalmente no numero onde aparecem 3 meninas num arco, fazendo acrobacias no ar, e ai elas arrasavam, com uma musica poderosa de fundo, e foi realmente um verdadeiro trabalho em equipe.Ate me lembrei do Ricardo no texto o taro como pano de fundo, e com certeza ver esse espetaculo foi muito facil atribuir ao arcano do dia.O programa mostrou uma uniao, uma interação, uma equipe mesmo sendo composta de pessoas de todo o mundo, interligada.
E o 3 de ouros e isso, e tentar acertar o passo como compor a musica, o outro cantar, o outro produzir o CD, e aquele trabalho ser reconhecido.
Em outras profissoes seria ter um Enfermeiro formado, um tecnico de enfermagem e um Auxiliar trabalhando de forma interligada, o que vai beneficiar os pacientes que estarao sob seus cuidados.E um outro sinal desse arcano, é que devemos admitir que nem tudo pode ser feito sozinho, ou melhor, que podemos ajudar as pessoas se qeremos ser ajudados. Beijos a todos e otimo domingo.Lamina by Keikou.

to aguardando mais pitacos no jogo do imperador, pra me manisfestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot