segunda-feira, 8 de março de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de paus


Uma justa visita ao nosso blog num dia especial, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, esse ser meigo e guerreiro, que driblou preconceitos,que embora ainda existam, hoje sao poeira perto do talento e da necessidades que os homens inteligentes reconhecem terem desse ser.
E a Rainha de paus e talvez uma das mais fortes representações do sexo feminino, e seu exemplo e de invejar muita gente por ai:
"Sharman-Burke—Cheia de amor pela vida e consegue cuidar bem da casa e da família e assim mesmo encontrar tempo e energia para dedicar aos próprios interesses. A "Rainha do Lar" que pode manter vários projetos em andamento ao mesmo tempo, mas que nunca deixa coisa alguma tirar a energia que ela dedica à sua vida doméstica. É popular e ajudará seus amigos com entusiasmo."
Quer mulher mais indicada para representar essa data?
Entao hoje o que posso dizer é: PARABENS A TODAS AS MULHERES E FORÇAS FEMININAS DO UNIVERSO, que voces possam inspirar o amor, a entrega, a paixao, e a paz no mundo.
Lamina Crowley.
A dica do dia e ser forte, lutar pela vida com alegria,vontade direcionada, otimismo, e acima de tudo, saber que todo esse poder so e poder se for utilizado para o bem geral.Vamos ter isso em mente ao direcionar nossas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot