quinta-feira, 11 de março de 2010

Taro e Celebridades: O Imperador Adriano e fase Torre:



Trago aqui um estudo feito baseado nos arcanos pessoais vividos pelo nosso "Imperador", onde podemos perceber que o arcano do ano pode nos fornecer importantes ferramentas para que possamos viver um ano feliz ou satisfatorio, ou compreender certos momentos onde nao conseguimos evoluir.

O jogador Adriano Leite Ribeiro, nasceu no dia 17/o2/1982, portanto num ano regido pelo arcano de numero 3- A Imperatriz, resultado obtido pela soma dos algarismos de sua data de nascimento.Coincidentemente esse arcano é o que esta regendo o ano de 2010, e que tem como algumas caracteristicas,a possibilidade de concretizar planos, de usar habilidades e se voltar para a familia, para a figura da mae, ou ate mesmo desenvolver a energia feminina que existe em todos nos, independente de sexo:o amor a entrega ao que e bom, a criatividade e passividade.
Mas infelizmente nao é assim que tem sido a vida do nosso Imperador, apelido que ganhou na Europa, devido seu porte fisico e seu forte desempenho no mundo da bola.

A fase Torre vivida pelo Rei nao começou agora, como tudo tem um ponto X, ela começou justamente num momento familiar dificil, vivenciado por ele, no ano de 2006, cujo arcano pessoal dele era A lua do tarot.Nesse ano de escuridao, de sentimentos pesados, pesadelos e neuras, o Imperador perde seu pai.
A partir dai começou a se envolver com o Alcool de forma descontrolada, e essa ligação perigosa, fez com que sua trajetoria começasse a ruir. Seu desempenho caiu pois nao se cuidava mais fisicamente, e sua mente estava como a lua, nebulosa, sem saber mais o que fazer da vida.

As coisas foram piorando ate que no ano de 2009, onde ele vivia o ano do Universo, o Imperador simula a propria morte, para por fim ao ciclo de vida profissional, sem sucesso o que o levou a declarar publicamente que nao queria mais jogar. Bem haver com o Universo do tarot, quando algo chega ao fim ou se concretisa de maneira perfeita.Desejaria eu que ele encerrasse a carreira de outro modo, embora a midia tenha feito justas homenagens pra ele ate entao.
Mas esse fim ainda nao tinha sido definitivo, e o Universo impulsionou ele a tentar uma nova trajetoria, o que fez ele voltar a jogar e ate estava cotado para fazer parte do time que vai disputar a copa do mundo.

Mas como a mente ainda nao se refez dos maus momentos, e talvez nao tenha recebido por parte familiar ou de amigos, o apoio devido, o Imperador se envolveu em mais conflitos, dessa vez com sua parceira, e isso trouxe a tona ou ao chao, todo a esperança dele em seguir a carreira, porque a coisa agora ficou feia.
A diretora do time em que ele esta, ate fala em reincidir o contrato com ele, caso ele nao se ajude, e isso me faz voltar ao estudo do tarot, cujo ano pessoal para o Rei em 2010 é o arcano 13- A morte do tarot.
Entao com esse arcano sabemos que a vida dele vai se transformar de forma radical, nao sera mais a mesma, e isso vai depender de como ele ira encarar, podendo ser o inicio de uma vida nova e feliz ou a queda de nosso Imperador definitivamente.
Entao fica aqui as perguntas: O Imperador vence o Alcoolismo em 2010? Sera o fim dele como jogador? Laminas de Crowley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot