sexta-feira, 5 de março de 2010

Arcano para o dia: O carro


Acho que nesse ano, nossa energia esta de fato clamando por mudanças, em vários sentidos, esse mes entao, o Carro voltando em tao pouco tempo, e seguido um arcano tambem muito rapido em termos de novos fatos, é realmente um sinal ate mesmo pra pessoa que vos escreve que de fato é preciso mudar.
"Cowie — Impulso. Ter controle, portanto, ter a motivação para perseguir objetivos. Saber onde você está indo e ser determinado para chegar onde deseja."
Pra mim foi uma grande chamada, ja que estou tendo de fato novos planos relativos ao mundo dos negocios, mas como bem diz o nosso amigo Cowie, é preciso manter o objetivo em mente,sabendo o que quero, sabendo onde estou pisando.
Para uma sexta-feira, esse arcano tambem é um convite ao passeio de fim de semana: viagens de carro, lugares badalados, enfim, como disse antes e repito, não e dia para ficar parado.
Hoje responderei uma pergunta enviada por email, que achei muito interessante e importante tambem, portanto, eu vou mais eu volto, heheh,bjs!

Conforme prometido, trago aqui um jogo no plano material e mental, ja que lida com dinheiro e processos.
Pergunta: cliente X deseja saber se recebera a indenização no valor de 18 mil reais, solicitada por seu advogado á empresa que o demitiu há dois anos.Prazo da pergunta: 3 meses, ou seja, se dentro desse prazo a empresa aceita pagar esse valor.Metodo usado para o jogo: O peladan.
Positivo- aquilo que favorece a situação- Os enamorados com 5 de ouros: embora os enamorados estejam abertos a negociações, parece-me que o valor solicitado não esta dentro das possibilidades deles, entao se olharmos o jogo pela questao de valores, acho que a empresa vai tentar negociar um valor inferior a esse, pois aqui mostra quede fato estao falidos.
Negativo- o que dificulta a situação- A força com 4 de ouros- a casa negativa indica que a empresa de fato tentara se esquivar dessa obrigação, alegando falta de dinheiro, é uma questao de disputa.
O caminho- fatos que aconteceram que ajudarao ou prejudicarao a questao: A torre com pagem de ouros: no meio do caminho, apesar de brigas, vejo que as coisas tendem a mudar de forma positiva, e uma nova proposta podera ser negociada.
O resultado: O papa com 2 de copas: aqui temos o arcano de acordos, ao lado do papa que simboliza alguem de poder que esta ajudando o cliente, nesse caso o advogado.
O jogo mostra que o valor pedido nao sera aceito, mas havera outras tentativas de acordo, e quem sabe outras audiencias em torno desse assunto.
A sintese do jogo mostra como o cliente esta com relação ao assunto: O pendurado com 10 de espadas: ele se sente incapaz de fazer algo, e luta para que essa questao se resolva logo,pois essa situação com a empresa o fez sofrer muito.
Aqui pelo que o taro mostra, a indenizaçao podera e deve ser conquistada, mas talvez o valor tenha que ser reformulado, isso a gente baseou no valor.Desejo sorte e perseverança.Se algum colega quiser dar uma visao desse jogo, mesmo sendo contraria, sera bem vindo, e depois disso, tenho outro jogo pra mesma cliente, pra gente debater o assunto de outra maneira.Beijos e ate mais.

3 comentários:

  1. Meu comentário sobre jogo

    A casa 1 e 2 - Indica já de cara q ninguém quer cede nessa situação, tarot aponta caminhos saidas q trarão perdas, reforçado isso na casa do caminho, mas tarot indica como defecho que haverá um acordo, onde ambos ficarão satifeito, acredito q ele não ganhe a indenização no valor desejado.Mas mesmo assim ficará satisfeito com o acordo.

    Conclusão do jogo e um não para resposta, ele não ganha a indenização no valor desejado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. De fato minha amiga temos duas situações importantes mostradas pelo nosso amado Tarot:
    a primeira responde a pergunta baseada no valor, e apesar do cliente merecer, parece que nao conseguira o valor estimado.
    Mas taro mostra que havera um acordo, entao ja e uma luz no fim do tunel.Espero que logo tenhamos novidades, agradeço sempre a sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de agradecer, a vcs, estou preparada agora para o que der e vier.Um beijao a todos, um bom fim de semana, fiquem com deus.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot