quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB10

Fernanda, 28anos,paulista, sagitario de 04/12/1981,solteira,dentista



Casa1- personalidade= O Imperador- Fernanda nasceu no dia regido pelo poderoso Imperador, e isso lhe confere a possibilidade de grandes conquistas desde que use o lado determinado desse arcano.
Esse arcano é das pessoas organizadas, determinadas, lideres, que nascem para estar no topo, e que trazem consigo a missao de serem provedores dos menos favorecidos, sejam eles parentes ou amigos.
O imperador confere ao regido por ele, a facilidade de atingir altos graus, como profissoes de nivel superior, chefias de empresas, etc, o que em Fernanda e visivel na profissao que exerce: Dentista.
Se souber usar a determinação, se for organizada em tudo o que se propor, tende a viver uma vida de grandes conquistas, mas em contrapartida, pode ser mal interpretada pelos demais como alguem egoista, soberba, rigida.
Que seja a imperadora do bem e tudo lhe sorrirá.

Casa2- O ano pessoal baseado no ultimo aniversario: 04/12/2009= A lua:
Fernanda vivera um 2010 de muita indagação a cerca da sua vida ate aqui, e podera viver um ano com a sensação de uma pulga atrás da orelha.Aquele ciume, medo, angustia, euforia sem uma razao aparente.
Essas sensações podem deixar ela com o pé atras com as pessoas que convive,com medo de fazer provas, ou promover alguns aborrecimentos afetivos.
A lua convida ela a fazer uma viagem muito profunda dentro de si mesma, pra tentar descobrir qual a razao dessa pulga atras da orelha, sera que ela tem razao de estar ali, ou é uma paranoia sem sentido.
Atraves dessa viagem ela podera esclarecer o que lhe bloqueia e encarar o desafio de tirar esse vazio , essa escuridao do seu caminho. Certamente nao sera um ano facil,mas podera ser muito prospero tanto pessoalmente como materialmente.
A lua para a questao material simboliza a fertilidade, entao nessa questao talvez Fernanda se veja mais realizada.
O que deve cuidar sao as questoes ligadas ao coração e a razao, pois uma mente pertubada pelo medo ou duvida, pode provocar aborrecimentos e perdas materiais iportantes.
A sensualidade estara em voga.

Casa3- Como sera a trajetoria dela dentro do bbb10?
A roda do destino + 2 de copas: essa trajetoria sera marcada por mudanças no mundo afetivo, podendo ser compreendida como uma paixao, uma grande amizade ou a nivel material uma grande parceria dentro do jogo, Seria dizer que podera ir ate a final.
Mas esse par me parece sinalizar um envolvimento bastante profundo em sua vida.
A roda do destino sempre tras algo que nos fara evoluir de certa forma, mesmo que nao seja definitivo, mas de certa forma, marcara muito.
Esse relacionamento podera durar enquanto tiver o jogo, mas certamente marcara a trajetoria dela dentro da casa.Vamos aguardar.
O 2 de copas lhe confere a possibilidade de amor,uniao, parceria ou sociedade.
Boa sorte a essa candidata.

Michel, 30anos, paulista, peixes de 13/03/1979,torcedor do corinthias,publicitario



Casa1- personalidade= A morte= Michel traz em sua personalidade a energia de quem esta sempre se transformando, e isso é muito interessante ao mesmo tempo bastante conflitante, porque nesse caminho de viver sempre algo diferente,temos que cortar laços que muitas veses imperram essa nova caminhada. Algumas pessoas tem facilidade de se desapegar ao que nao serve mais, outras pelo contrario, demoram para promover essa mudança de vida proposta pelo arcano A morte. Qual dessas pessoas se encaixa com esse BBB so saberemos acompanhando ele no programa.
A morte sempre revela uma energia transitoria, nao temos uma vocação especifica, mas sua energia no mundo material esta sempre ligada a coisas mortas de certa forma ou quebradas: cemiterio, floricultura, ortopedia, IML, hospitais, clinicas, ferro velho, entre outras. Mas tudo e muito singular, porque ao lidar com a morte lidamos com a vida, entao as vezes somos atraidos pelo lado oposto, a profissoes que celebram a vida, maternidade, ate mesmo a publicidade que cria sempre algo novo no mundo da art.
Casa2- O ano pessoal para Michel:
A lua, tambem rege o ano pessoal desse BBB, e entao sera um ano de muita indagação pessoal, a respeito de si e de tudo o que rodeia. Ate mesmo sua vida ate aqui.
Sera preciso ter bastante prudencia antes de se apegar ao desconhecido,mas tambem nao deve deixar sentimentos negativos como o medo, a raiva, o ciume impedir ou prejudicar sua vida em 2010.
A lua quando surge pede para que façamos uma viagem profunda, tentando entender o porque de nossos bloqueios em certas areas da vida, para que tendo ciencia de motivos, modifiquemos essa situação, tomando uma nova postura diante desse desafio.
Me faz lembrar a historia de uma mulher que foi agraciada com um bela casa, quintal florido, mas que vivia trancada por saber que na casa ao lado havia um cao enorme que pulava o muro e andava livremente pelos visinhos, pois nao mordia.
Mesmo sabendo disso,como a Lua sentiu aquele medo, pois começou a imaginar que ele ao se deparar com ela fosse atacar. Ate que um dia ela decidiu ir ate o muro da visinha espiar ele no seu territorio para tentar se acostumar com ele.
Foi amor a primeira vista, e aquele medo foi superado, fazendo com que ela pudesse curtir o seu quintal e ainda contar com aquela adoravel companhia.
Assim é todo o ser humano diante de ameaças, acua e acaba parando pelo medo.
O segredo é estudar o medo e enfrentá-lo.
Casa3- A trajetoria dele no bbb10 como sera?
O carro com 2 de paus: a trajetoria dele nao sera negativa, mas podera terminar no meio do caminho. Essa visao é percebida pelo arcano 2 de paus, que é um arcano de impasse, de uma pausa diante de algum obstaculo que aparece em nosso projeto, em nossa relação.
Embora o Carro mostre ele tomando rumo de sua trajetoria, sendo alguem focado nos principios proprios, nao agindo pelos outros, no meio do caminho ele se vera sem armas pra jogar e isso pode eliminar ele do jogo. Se ele superar esse impasse pode ir muito longe, mas nao creio nele como finalista.Sao possibilidades.

Sérgio,20 anos,paulista,peixes de 25/02/1989, torcedor do Sao paulo, estudante de Moda





Casa1- personalidade: O carro do taro- Serginho tem na sua personalidade a caracterisitica de um carro em movimento: energia, vitalidade, nervosismo, impulsividade, ao mesmo tempo tempo que tem foco, outras sai atropelando sem perceber ou fica rodando sem saber realmente onde quer ir.
Se ele souber dominar essa tendencia a dirigir sem rumo, podera conquistar muitas coisas em sua vida.O carro quando toma a direção certa, confere vitoria em todos os planos.Entao o que falta é organização, planejamento, e autocontrole quando o assunto envolver o coração.As vezes sem saber ferimos quem amamos.
Casa2- Ano pessoal dele em 2010: O julgamento: embora jovem, serginho esta passando pela fase da descoberta de si mesmo, ate aqui ele pode viver esse carro como adolescente que tudo quer mas nao se prende.
A partir desse ano, a vida vai mostrar a ele que a brincadeira acabou, sera preciso sim ter um roteiro de vida, se ele quiser de fato conquistar coisas importantes na vida, seja profissional,afetiva,material.
A casa pode esta contribuindo com isso , pois ele sendo o mais jovem, esta convivendo com pessoas mais experientes, todas com um temperamento e uma forma de jogar. Mas o jogo em si, mostra a cada dia, que ele precisa aprender que tudo na vida exige uma organização, um planejamento pra dar certo.
Esse julgamento vai promover nesse ano, uma mudança geral no modo de ser e pensar desse candidato, e se ele souber entender quais mudanças deve efetuar em sua vida, vivera um 2010 muito feliz e prospero.É a grande chance de renovar sua persona pra vida que segue sendo o vencedor ou nao no programa.
Ano de contato entre o passado e o futuro, um baseado no outro.

Casa3- sua trajetoria dentro do BBB:
O Louco com 7 de ouros: dentro da casa Sergio ja mostra bem essa caracteristica do arcano O louco (alegria, imaturidade, vitalidade, impusulso que passa as veses por iresponsabilidade, falta de foco), mas em conjunção com o menor 7 de ouros parece-me que ta sendo favoravel para que ele cresça dentro da casa.
De todos os BBBs avaliados ele é um dos fortes candidatos ao premio, pois seu geito Louco de ser parece esta agradando a todos fora e dentro da casa. Espero que ele construa sua vitoria mesmo que usando dessa forma ousada e imatura de ser.

2 comentários:

  1. De olho neles: Fernanda se uniu ao grupo dos MONSTERS: kadu, lia, dourado, e na reta final,tem a pssobilidade de ser lider, o que nessas alturas sera muito bom.
    Michel eu tive reavalindo o jogo e de fato, ele vivenciou a morte ao entrar na casa, cortando o relacionamento que tinha no lado de fora, ao se envolver com alguem dentro do jogo, senao me engano Ana marcela, e isso de fato trara consequencias forte pra ele.
    E serginho vem conquistando seu espaço com seu geito O louco de ser.
    Vamos espiando , beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Galera, nao e que fernanda de fato esta vivenciando o par do taro roda com 2 de copas;De repente ela deu uma mudança de postra e resolveu se abrir para a paquera, nada mais 2 de copas, que o desejo de se unir,de se envolver.A roda mostrava que algo ia mudar pra ela, então vamos ver o que mais vem por ai.
    Agora nosso amigo mechel como citei, se perdeu no caminho e o carro pos ele pra fora do jogo, o importante e que viveu momentos importantissimos pra sua vida aqui fora.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot