segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: Rainha de paus


Depois de uma folguinha de praxe, entramos a semana ainda influenciados pelo calor, pela energia do fogo, que aqui pôde muito bem ser sentida ate mesmo pelo clima, que apesar de chuva, tem estado bastante quente.
Mas se a ultima visita a força, o poder sobre o fogo ainda era meio desfocado, hoje, ja podemos sentir que a chama cresceu, e agora esta num estagio muito forte, o que podemos dizer em termos praticos: mais uma semana de muito gas, porem, com muitas realizaçoes.
A rainha de paus representa aquela mulher 1001 utilidades, que cuida da casa, que trabalha fora, e ainda se diverte com toda a pompa nos fins de semana.
E hoje em dia ter pique pra viver varias nuances nao é facil, tem que ter muita energia espiritual mesmo.
E com ela aprendemos que a força da fe, a forma com que lidamos com nossa vontade, nossos desejos, é muito importante, porque atraves dessa energia que vamos transformar a nossa realidade.
Como falei no pagem, é preciso participar, desejar com muito afinco, aquele trabalho, aquele relacionamento, aquele projeto, tudo tem que ser muito bm focado.
A Rainha de paus para o dia de hoje, pode em termos de fato,possibilitar um contato com uma mulher ou homem com essas caracteristicas marcantes: personalidade forte, agitação,animado, rapidos no pensar e no fazer, que podem nos abrir caminhos pra algo que na semana passada ficou pendente.
Entao que seja bem vinda essa visita poderosa, dessa mulher fatal, e que nao so o dia de hoje, mas a semana possa borbulhar de acontecimentos positivos.
Por outro lado, cuidado com ela, a qualquer palavra mal proferida, ela solta fogo pelas ventas, dai sai de baixo.Muito respeito com essa senhora. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot