domingo, 31 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 7 de espadas


Terminando o mes de Janeiro, num dia quente e parece que o mes que vem pelo menos aqui em Santa Catarina segue na mesma forma, recebemos uma visita muito interessante, dessa vez vinda do elemento AR, que fala de pensamentos, ideias, conflitos de ordem mental (opinioes), leis , documentos, enfim, a forma verbal ou escrita de ver a vida e tomar algumas atitudes.
O 7 de espadas, tem na sua simbologia 3 palavras muito interessantes a se observar:diplomacia,estrategia e cuidado.
Ela é a famosa carta do ladrao de ideias ou do mentiroso.Mas quem nunca mentiu ou usou de esperteza para conseguir sair de uma situação complicada, ja que o naipe fala de conflitos, ou para obter certas vantagens dentro de uma situação?
A diplomacia nao deixa de ser uma forma de engabelar o adversario tambem, e ela tem sido muito bem exercida no campo politico do Pais, e tem rendido excelentes elogios ao nosso presidente.Aquele que sabe dar seu geitinho brasileiro de expor visoes e vender seu peixe.
E assim é a energia que nos envolve hoje, ja que ontem estavamos tao depre, vendo as coisas de forma tao pesada, hoje esse 7 de espadas, vem pra ressaltar que apesar de tudo, ainda existem meios para vencermos nossos conflitos sejam eles mentais, afetivos, materiais, desde que treinemos essas qualidades do 7 de espadas.
E como o dia de domingo nao tem assim aquele compromisso legal, afinal, a lei esta em descanso, vamos usar nossa inteligencia, diplomacia e estretegia, para planejar o mes que esta entrando, que de fato tem na energia numerica, o numero do estudo, da avaliação, estrategia, segredo, que e o 2 de fevereiro.
E vamos acima de tudo ficar de olho, porque hoje alguem pode tentar passar aquele famoso 171, na gente, querendo vender coisas que nao prestam, pedindo pra assinar documentos, clicar em sites, fornecer dados, galera, passou pra documento e dinheiro, todo o cuidado e pouco.
Bom domingo e um excelente fevereiro pra todos nos.Mes de Yemanja chegando.
Lamina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot