sábado, 30 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 8 de copas


Bom, não sei se foi a lentidao do mes, que foi me aborrecendo aos poucos e nao percebi, ou os ultimos projetos pessoais que foram adiados, e com essa força de ouros, acho que o que eu precisava perceber,que ouros em excesso, podem alertar para um apego, um limitação das coisas que de repente precisavam ser revistas.
Aquele momento de pedir um ventinho para movimentar, uma agua pra fertilizar ou limpar, e ate mesmo o fogo pra dar uma agitada,porque ha momentos que e preciso um pouco de stress, ate me lembrei de meu amigo que brinda falando: "Ao stress!",no otimo sentido, claro.
Como eu nao percebi a tempo, ontem ja estava meio que sentindo algo de ruim, mas tava tudo bem, visita da Rainha de ouros, amigos em casa, o que poderia ser de ruim?
Só sei que hoje somando ao mau humor de me acordar cedo, me senti realmente num 8 de copas, aquela sensação de que tudo esta errado, mesmo que aparentemente nada de ruim tenha acontecido.
Mas aquela sensação duplicada de angustia(4 de copas vezes 2), só que uma angustia que me fez pensar no aspecto karmico desse 8, e que me fez lembrar que, no quatro estamos sugeitos a uma situação, que pode ser trazida por uma situação externa (pessoa, obstaculos materiais, e de todos os tipos).Entao temos aquela sensação de estar amarrado, e nao conseguir produzir.
No 8 essa sensação retorna, so que duplicada, como quem diz, agora é o fim do poço,pior de que isso, nem quero pensar, entao vamos reagir, vamos mudar o roteiro, vamos ver o que na nossa relaçao afetiva esta errada, na nossa vida familiar, financeira, e vamos mudar.
O 8 de copas pra mim veio como quem diz assim:estas se sentindo ruim, ques culpar quem? Pois pode parar por ai, quem é o culpado de estar atolado e voce mesmo, entao portanto, aceite o momento, e mude as metas, nem que pra isso, tenha que recomeçar la do As de copas, abrindo o coração, entrando em nova sintonia, porque um 8 de copas em pleno sabado,é uó.
Desabafos a parte, quem tives se sentindo meio depre nesse dia, tenta reconhecer sua responsa nisso, antes de sair culpando Deus e outras pessoas, e reage, fazendo novos planos, estabelecendo novos contatos, enfim, mudança e a palavra chave para que nosso coração pare de sofrer dessa forma.E tenho dito, beijos a todos e um bom sabado.
A lamina foi 10 hoje, parece eu ali, triste, doido pra sair andando, meu geito Eremita de ser, para um caminho nao estabelecido, pra refletir onde esta meu erro, e tambem me desligar, dessa angustia sem hora, ou com? Taro Cat people.
Sem video de depre ne.Sai dessa , hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot