quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 6 de ouros Generosidade


A rainha de copas passando por aqui, trouxe bondade, trouxe amor, e o resultado dessa sequencia é um dia onde devemos praticar a bondade, ou contar com ela, isso se tivermos merecido.
Essa carta por aqui fez um duplo sentido muito interessante:
O primeiro foi que justamente hoje eu irei prestar uma pequena ajuda, a uma pessoa que de fato foi alguem muito lega no passado comigo, e que ontem conversando comigo, falou de um momento dificil que vem passando, o que lembra o arcano anterior a esse de hoje(5 de ouros- arcano de perda).
A generosidade consiste em sabermos valorizar as pessoas que um dia de alguma forma nos ajudaram, nao apenas com dinheiro, mas com palavras, com dicas, com aquele empurrao pra algo que realmente precisavamos, e isso é muito importante.
O segundo,é que tambem hoje é um dia de recompensa por um trabalho prestado.
E o 6 de ouros para o dia estara representando essa dupla possibilidade:
Ou poderemos receber um presente, uma recompensa, um pagamento por um serviço prestado, ou estaremos nos fazendo isso á alguem que merecidamente trabalhou para isso.
E se nao trabalhou, de alguma forma mereceu essa ajuda prestada.
Que Assim seja! Beijos a todos, e vamos doar aquilo que nao serve pra gente, mas que pode ajudar quem nao tem, isso tambem é vivenciar um 6 de ouros.
Lamina: Winged Spirit Tarot.

3 comentários:

  1. Oi amigo
    Q sintonia hein...Tarô realmente e um bruxinho..

    Q tom dessa semana seja a generosidade e ajuda...doar a quem sem esperar nada em troca...Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso amiga, a tonica da generosidade é exatamente isso, doar pelo simples prazer de dar algo sem esperar nada, porque o ato em si, ja é a recompensa, de ver alguem ajudado.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Senhor da Vida. Estou passando aqui para retribuir sua visita ao Arca, agradecer-lhe a agradável companhia, bem como os comentários que só enriquecem o texto. Um ano maravilhoso para você e que possamos continuar esta interação, que só nos traz benefícios, pela amizade e troca de conhecimento. Obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot