segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB10- Quem sao os candidatos segundo o taro?

Como admirador e conforme prometido em texto anteriores, trago aqui minha analise dos candidatos ao BBB10, seguindo a seguinte metodologia:
Casa1- personalidade (perfil pscicologico,status, profissao, etc)- baseado na data de nascimento.
Casa2- ano pessoal= em que estagio esta o devido candidato a nivel geral, baseado na soma da data de seu ultimo aniversario.
Casa3- pergunta: como sera a tragetoria do candidato dentro do BBB10? um par.
BBB Alex, 36anos, Suzano/SP, advogado,solteiro, escorpiano de 08/11/1973, corinthiano


O nosso primeiro candidato poderia ser chamado do homem justiça, pelo fato de termos obtido na casa1, o arcano da Justiça.
A personalidade desse candidato, indica ser a do tipo racional,que pondera e observa tudo e todos, que busca por uma organização exemplar,o perfeccionista.
E talvez alguem nao tao sorridente, mas comedido,reservado no modo de se expressar.
O que achei iteressante e que na casa1, pude observar a energia que o ligou a profissao de exerce, que é a advocacia.
Embora Alex traga a energia das pessoas que buscam o certo, que prezam pela verdade, lealdade, talvez o que pode lhe trazer aborrecimentos, agora confinado, é que ele possa se exceder nesse controle e ao mesmo tempo, modo metodico de encarar o jogo, passando uma imagem de alguem ou racional de mais ou muito indeciso, que nao toma partido.
A casa2, revela que Alex esta vivendo o ano do Universo, que é o arcano da realização, da concretização dos planos,e com certeza, da proteção e sorte.
Querem sorte maior de ter ido pra esse universo em que ele se encontra, correndo o risco de faturar 1milhao e 500 mil reais? Com certeza o ano pra Alex ta sendo muito auspicioso, e um novo Universo se fez presente em sua vida.Espero que ele saiba aproveitar.
O par para a pergunta da casa 3, que foi tirado foi: A força com 5 de espadas:
Significa que esse programa sera para ele, um mundo bastante conflituoso, talvez ele se estress ao ficar confinado, e comece a liberar a força de forma agressiva, sendo um candidato rigido em excesso, e isso provocara brigas dentro da casa.
A palavra chave aqui sera autocontrole,pois nem sempre a nossa verdade e a unica, ainda mais quando estamos numa coletividade. Não deu um par auspicioso, e talvez a experiencia pra ele nao seja boa, mas ja pode se considerar um vencedor por ter sido escolhido pra viver essa oportunidade.Boa sorte Alex!
Beijos e voltarei a qualquer momento com outras analises.
Lamina Fradella

Um comentário:

  1. Feedback: de fato nosso amigo perdeu o controle ou cometeu excessos de jogador, e acabou sendo o quarto eliminado do BBB.
    O 5 de espadas foi perfeito, quando mostrou que ele iria sim entrar em conflito forte na casa, e isso nao seria bom.Uma pena.Valew amigos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot