sábado, 9 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: pagem de paus


Confesso que dessa vez nao interferi em nada nessa tiragem para o dia, que realmente clamava pela presença do naipe de paus, pois quando puchei esse arcano, outros 3 do mesmo naipe saltaram ao lado.
Mas quando digo que nao interferi, é porque o naipe de paus sempre aparece pra representar um dia cheio de gas, empolgação, aquele dia que estamos borbulhando por alguma coisa: uma festa, uma atividade, uma pessoa em especial, enfim, tudo que possa fazer a gente ficar como se diz no popular: bastante empolgado.
Mas como tenho o pessimo habito de me deixar conduzir pela mudança de tempo, que apesar do calor que lembra paus, esta um horror, ate nao estaria eu tão empolgado assim, mesmo sendo um sabado.Ate tava planejando ficar em casa mesmo, vendo Tv, navegando na internet, programa de dia chuvoso.
Mas depois dessa visita, confesso, que ja vou me preparar para algo mais.
É bem capaz que hoje apareça alguem cheio de ideias, que nao esteja nem ai se ta chovendo ou fazendo sol, mechendo comigo: faz favor, vamos sair da toca, só quer navegar, vamos passear...heheh, ja to ate imaginando.
O pagem ou valente de paus é exatamente aquele jovem animado, com muita energia, disposição pela vida, e essa disposição, essa energia se tiver bem direcionada pode trazer muitos beneficios ou conquistas em sua vida.
Entao devemos seguir o exemplo dele no dia de hoje, procurando nos envolver com as situações de uma maneira mais calorosa, mais profunda, para que nossa energia possa de fato transformar as coisas, dentro daquilo que desejamos.
Seria dizer que nao basta apenas querer, tem que participar, tem que de fato se empenhar, mostrar interesse, fazer a chama queimar.Dai sim essa temperatura sobe e aquece tudo a volta, fazendo com que notem nossa presença, assim como o pagem da lamina, como quem olha o mundo e da um sonoro OOOOOOOIIIIIIIII!
É isso galera, e como fato, hoje o dia promete ser aquecido, animado, ou ate mesmo tenso, porque o fogo pode tanto fascinar como trazer confusao, so espero que nao seja pro lado de ca, nem para meus amigos daqui.
Entao um excelente sabado a todos, e com muita satisfação quero desejar a seguidora de numero 41-Claudia, muita energia em seu caminhar, obrigado por nos seguir, e espero poder contar com suas participações, seja bem vinda, minha primeira do ano.
Lamina:Stella
Coisas de youtube, e nao e que a gente aprende com esse povo tb:

2 comentários:

  1. Oi Senhor, rsrsrs, como sempre teu blog está conciso, correto, cehio de energia e trablho sério. Bom ano pra vc, e fiquemos firmes!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao comentario , e firmes e fortes com certeza, um otimo ano pra voce tambem, e volte sempre!Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot