sábado, 3 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 6de copas


SAUDADES
E segue mais uma cena da novela da vida, hehehe!
O taro nos conta tanta historias que da um livro, um filme, uma novela, porque ao mesmo tempo que ele é um oraculo, ele tem esse que de contador de historias.
Depois de dois dias nos planos das ideias, vivendo possiveis conflitos, hoje as aguas vem para banhar nosso dia, abrir nossos corações, e quem sabe alguma novidade ou alguma lembrança boa venha nos visitar.
Na novela aqui, a mocinha depois de terminar a relação, decide dar uma festinha, pra não ficar pensando ou chorando o fim do relacionamento.Corre o risco de ouvir alguma musica que a faça pensar nele, ou ate mesmo as amigas podem ficar perguntando: porque terminaram, o que ele te fez, e por ai vai.
Quando algo acaba, a primeira coisa que fica evidente, é que devemos seguir a vida, chorando ou sorrindo, nao tem geito.
Então por mais que o passado sempre esteja vivo dentro da gente, a melhor maneira de lidarmos com ele, é aproveitando tudo o que foi vivido como uma lição do que devemos ou não fazer daqui pra frente.
Todo mundo tem um geito particular de lenvantar a cabeça, de virar a pagina depois da tristeza de ter perdido alguem , de ter ido mau na prova, e outros problemas. Uns preferem sair, encontrar os amigos, conversar sobre outros assuntos, enquanto outros precisam chorar as pitangas, segurando a fotografia do ex, olhando aquela prova com nota ruim , ate que as lagrimas sequem, e o sugeito volte a andar.
Seja qual for a opção,o que posso desejar que o dia de hoje possa ser de boas recordações ou de excelentes novidades, e que o mais breve possivel, quem sofre possa voltar a sorrir como a mocinha da lamina.
Se isso nao bastar, veja um filme de comedia, ri é um grande remidio.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot