quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 10 de copas


Essa semana temos que agradecer muito aos céus pois a energia por aqui esta maravilhosa, começamos pela esperança e fé da estrela, para a coragem e a energia do Sol, e hoje entramos naquele dia, onde as aguas rolam com muito, mas muitos sentimentos sendo expostos.
Imagine que voce tem 10 taças a sua frente, e em cada uma voce pode colocar um desejo, um sentimento positivo,uma ideia, um fato, uma pessoa que voce goste muito.
Agora imagine que voce esteja vivenciando tudo isso que voce imaginou no dia de hoje? Que alegria, que delicia, que prazer nao é mesmo.
Em algumas laminas, vemos embaixo da taça, uma cena que é sonho de todo mundo:
um casal, filhos brincando, em frente a casinha, que nao é luxuosa, mas nos faz pensar que e deles, e que a alegria, a satisfação de viver esse mmomento, nao tem preço.
Ao mesmo tempo que essa satisfação é algo muito pessoal, cada pessoa vai sentir essa coisa de saciedade, de estar completamente nutrido, em situações diferentes:
Uns podem hoje comemorar o aumento da familia, um emprego que lhe traz muita satisfação profissional, amigos que lhe fazem se sentir amado, uma vocação que lhe faz sentir iluminado,pleno realizado.
Achei a palavra para o dia de hoje: Realização!
Hoje vamos comemorar todos os nossos feitos ate aqui, para que os que ainda nao pudemos concretizar, possam sentir inveja, e se tornarem mais faceis pra gente.
Se hoje chover, que a chuva possa lavar nossa alma, que esta feliz, que esta cheia de amor, de alegria, de paz, de espiritualidade, enfim, mais um dia maravilhoso pra todos, beijos!
Lamina de Morgan-Greer, que lembram as cores do arco iris, que é sinonimo de transformação, de diversidade, e todo o cenario familiar relatado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot