segunda-feira, 2 de abril de 2018

Seguindo o fluxo das mudanças

Olá queridos amigos!
O meu dia foi cansativo, mas ainda assim pude novamente constatar os fatos apontados pelas cartas que havia tirado para o meu dia. A chave trouxe a solução no momento exato, e por isso sou grato por este dia, apesar do trabalhão que tive por conta da falta de energia por aqui.

Para este dia 03 de Abril, na intenção de vocês que visitam o blog  eu saí com dois Arcanos: A roda do Destino e O oito de ouros. Notem que o elemento terra ainda está sendo o setor em que precisamos de alguma maneira concentrar as nossas atenções.

A roda do Destino é considerado um Arcano kármico que no momento em que atua nos coloca em movimento. Hoje aqui , amanhã ali. Hoje em cima amanhã embaixo, e a vida vai nos ensinando através deste arcano que tudo é cíclico. Mudanças fazem parte da vida, que tem a intenção de nos mostrar coisas novas e necessárias ao nosso crescimento pessoal, profissional, espiritual e de toda a sorte.
Mudar não é algo tão simples. Somos educados a vencer, a manter o que conquistamos e acima de tudo a controlar. Lembram dos Arcanos de hoje. Ter e Possuir acho que aqui ainda pode fazer um sentido interessante.
Quando A roda do Destino começa a atuar, temos a clareza de que não podemos controlar tudo. Principalmente quando algumas coisas são relacionadas com outras pessoas. Por mais que a gente queira esta pessoa sempre do nosso lado, se A roda atuar na vida desta pessoa, é porque de alguma forma, por alguma razão esta pessoa vai precisar mudar. E claro que o impacto disso muda algo dentro da gente.
A roda do destino está acompanhada do Oito de ouros, que representa o artesão, além de ser também um arcano de mudanças. O artesão está ali focado no seu trabalho, cuidando com o mínimo detalhe, tentando fazer o seu melhor. É tão detalhista que as vezes se esquece de outros setores da sua vida.
Por isso acredito que A roda novamente vem pra trazer mudanças no ambiente de trabalho, no processo de trabalho. E com isso, a dica para este dia é seguir o fluxo.
Mudanças podem a princípio assustar, nos deixar nervosos, mas se ela está acontecendo e porque de alguma maneira a nossa alma necessitou fazer parte deste novo processo. E só teremos uma noção clara de tudo isso quando o tempo passar e olharmos para trás. Até lá, lutar contra o novo não vai adiantar.
Vamos contribuir com a mudança e que ela seja positiva para todos.
Beijos!
Uma coisa é certa: um dia tudo muda de lugar A roda do Destino deck Olho de gato.

                                     E que possamos colocar o nosso talento a favor da mudança. Deck Oito de ouros Epicurista.

2 comentários:

  1. Mudar e difícil mais se for pro bem ok... Obrigado pelas dicas vou utilizá-las 😉 Boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai, mudar não é fácil, mas vamos confiar que seja para o bem.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot