sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mudanças rápidas

Olá queridos amigos!
Para este dia 21 de Abril, teremos como cartas regentes O oito de paus e O 3 de espadas.
De antemão confesso que não gostei da segunda carta. A vida como ela é.
O oito de paus nos coloca em atenção para acontecimentos rápidos. É como um sinal dos Deuses que precisamos atentar para poder aproveitar ou desviar. Depende do que vem, pode ser que seja preciso agir e rápido.
A intuição como sempre é uma marca deste Arcano, porque de alguma forma, algum sinal será percebido o que vai ser positivo para que possamos ver as coisas além das aparências.
O 3 de espadas que me deixou encafifado tem relação com as comunicações, com documentos, com as conversas , decisões burocráticas. Afetivamente é a famosa carta da DR de casal.
Sendo assim, mudanças vão trazer alguma consequência no campo das leis, no campo dos relacionamentos com pessoas mais próximas.
E o que vai ser positivo independente das noticias ou avisos do dia, é que estejamos atentos para agir de maneira inteligente, equilibrada, madura. As criticas fazem parte do processo de crescimento.
Mas fico a pensar que as cartas estejam falando de algo maior, já que O oito de paus está presente.
É uma questão de justiça, mudança, transformações. Que sejam boas!
Um conselho para este dia é que além de atenção, que sejamos honestos, que mostremos a nossa indignação, as nossas dúvidas , o nosso real desejo. Costumo dizer que ha tempo de falar e tempo de calar. Agora é o momento de falar.
Arcanos do Deck Feliz Dia! Que as noticias realmente sejam bem proveitosas!


Um comentário:

  1. https://www.iquilibrio.com/blog/astrologia/chuva-de-meteoros/ em sintonia com O oito de paus, sinais do ceu, estrelas cadentes façam seus pedidos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot