quarta-feira, 4 de abril de 2018

Justiça e Clareza

Olá  queridos amigos!
Hoje o dia foi literalmente de correr atrás da máquina. O cavaleiro cumpriu o que prometeu e me fez andar pra lá e pra cá, tendo que enfrentar desafios e contar com ajuda dos colegas. Mas tudo fica bem quando termina bem.
Fiquei pensando na energia que tirei aqui pro blog da Rainha de espadas, e também acredito que ela foi de alguma forma um aviso ou confirmação sobre a personalidade de uma mulher.

Para esta quinta-feira 05 de Abril, tirei para o blog dois Arcanos Maiores: A justiça e O sol.
Interessante porque hoje é um daqueles dias que vão ficar marcados na história política, já que temos neste momento uma votação que vai decidir sobre o futuro do ex presidente Lula. Não pretendo aqui dizer minha vontade com relação ao final.
Mas A justiça me parece que já saiu neste momento como um prenúncio de que estaremos colhendo alguma coisa neste dia. Colher o bem ou mal está diretamente ligado ao plantio. Então no geral, é aquele dia para colocarmos a nossa cabeça pra trabalhar, separar o joio do trigo, filtrar o que presta do que não presta. Fazer um balanço de tudo que temos obtido da vida tentando perceber de que forma temos contribuído para o sucesso ou fracasso em determinado setor
A justiça também promete trazer um dia focado em  questões burocráticas. pessoas ligadas a justiça , pessoas influenciadas ou sentenciadas por ela, terão destaque.
Complementando a energia do A justiça, teremos o Sol que nos liga a figuras de poder, pessoas que estão em destaque, que de alguma forma serão o centro das atenções.  A colheita, a fama boa ou ruim, deste dia, não ficarão nos bastidores. O sol promete trazer a tona o brilho, a verdade, a clareza das intenções.
Fica a dica : quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Sejamos justos, sejamos equilibrados e que a verdade seja a nossa defesa.
Libra e Leao, parceria e humildade. O que tiver que ser será.

Que sejamos merecedores da misericórdia dos Deuses! Deck das imagens : Dream Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot