quinta-feira, 22 de março de 2018

Estamos de acordo?

Olá queridos amigos!
Para este dia 23 de Março a temática do  momento é representada pela carta 25 - Aliança.
Contratos de trabalho ou matrimoniais,o dia pede que se combine algo para que as coisas que não dizem respeito somente a uma pessoa, possa ser resolvida da melhor maneira possível.
Uma relação afetiva é composta por duas pessoas que embora estejam se relacionando, não perdem a sua individualidade, que precisa ser respeitada. Um casamento por exemplo por mais que tenha um peso mais importante não pode anular o indivíduo para as outros setores, por exemplo o da amizade.
Por  outro lado não da pra deixar o parceiro de lado e ficar vivendo uma vida de solteiro. Se assumiu um compromisso é porque estava disposto a ter um tempo para se dedicar a alguém  em especial.
A aliança representa estes acordos que precisam ser firmados de coração e não apenas obedecendo a uma pressão social ou um apelo material.
A aliança nos ensina que e muito melhor quando o trabalho em parceria é exercido com respeito aos projetos e pensamentos do outro. E também da necessidade de abrir mão de certas coisas para que a relação possa evoluir.
Então vamos combinar o seguinte: cada um faz a sua parte pensando no sucesso da dupla, do grupo, enfim,do contrato ou compromisso que foi assumido. E o resto a vida se encarrega.
Para os solteiros de plantão num dia regido por esta carta não seria surpresa que alguém muito importante aparecesse ou que uma relação desinteressada evolua para algo mais formal.
Aos casados , é dia pra honrar o compromisso afetivo,levando amor e alguma novidade que faça deste dia, um dia de crescimento desta aliança.
No setor profissional, podem contar com um contrato de trabalho e importante se faz que tudo seja bem acordado entre o patrão e o empregado. Tudo na ponta do lápis para ninguém ficar reclamando depois.
Bom feriado e Parabéns pra minha Florianópolis,cidade em que nasci e que vivencio momentos muito importantes da minha vida. Que possamos nos orgulhar ainda mais de cada pedacinho dessa terra perdida no mar. 345 - Floripa, meu Amor!

2 comentários:

  1. O formato da aliança é um ciclo contínuo, que não vejo o inicio e o fim. É um pacto sério, que pode trazer consequências se forem quebrados. Por isso é importante pensar bem antes de firmar qualquer acordo.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, sempre ficar atento as regras do jogo, grato pela visita queridão!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot