domingo, 11 de março de 2018

Um grito de liberdade

Olá queridos amigos!
Para esta semana , se existe um conselho que tem tudo haver com o Arcano O louco é: não faça planos e esteja aberto as novidades e surpresas.
Sim, com este Arcano tudo pode acontecer. Ele representa os eventos inesperados, as atitudes que nos surpreendem, aos assuntos que terminam de uma forma diferente, ousada, até mesmo confusa.
O louco vem pra confundir não pra explicar. Ele simplesmente coloca em nosso caminho as mais variadas situações e cabe-nos aproveitar ou absorver a que acharmos melhor.
O louco como arcano conselheiro, pede que ousemos dar um grito de liberdade. Ha momentos da vida que precisamos ousar, fazer  algo que as pessoas não esperam que a gente faça.
Como diria na gíria: tem dias ou situações em que precisamos dar um de louco para que sejamos ouvidos ou respeitados.
O louco pode como fato representar situações muito interessantes e que certamente podem nos deixar de queixo caído.
Num dia regido por este Arcano não seria de surpreender que uma pessoa jogasse tudo pro alto e fosse viajar pelo mundo. Ou pedir as contas e ousar a ser seu próprio patrão,mesmo não tendo muita certeza do que vai resultar.
No amor pode representar um relacionamento dos chamados não convencionais, de diferenças de idade, classe sociais, triângulos amorosos ou poli amor.
Portanto: sem regras, sem julgamento, sem planos, deixa fluir e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot