domingo, 4 de março de 2018

O que fala o coração?

Olá queridos amigos!
Depois de sete taças sobrevoando a mente do nosso personagem de hoje, nada melhor que deixar fluir o que mais lhe atraiu ou o que de fato entrou em sintonia com o verdadeiro sentimento dele.
Alguns desejos pareciam irreais até mesmo perigosos, mas havia também a possibilidade dele bebe da taça certa, aquela que poderia abrir campo para um ciclo feliz.
O pajem de copas segue esta sequência do elemento água, e representa aqui, a abertura que podemos dar para um novo ciclo, para um novo relacionamento,  para um novo projeto de vida.
O pajem pensou, olhou para cada taça e decidiu escolher uma delas. Aquela que o coração escolheu.
E este pajem pode representar todos nós quando buscamos alguma coisa na vida, e ficamos perdidos em meio a tanta informação e sugestões que mexem com  a nossa cabeça e com o nosso emocional.
Mas no meio de tantas tentações, também existem algumas coisas que valem a pena levar a sério.
E uma delas é a capacidade de amar. Alguém te iludiu, te decepcionou, e você começou a ver o amor com algo negativo, como sinônimo de sofrimento.
Agora é o momento de renovar as esperanças e criar novas expectativas, porque a felicidade precisa de uma porta aberta para começar a se aproximar. Quem te feriu já partiu,então pra que ficar olhado pra estrada que já passou. Olhe pra frente, pense positivamente, converse com novas pessoas, tente e não compare, apenas se abra para o novo.
Dentro da gente existe muita vontade de amar e ser amado. E isso não quer dizer que temos que correr atrás de alguém, que não é possível ser feliz sendo solteiro. Mas acredito que a capacidade de amar está em tudo que a gente se permite fazer de bom, com a gente, para a gente e com o todo.
Amar no sentido puro, deixar as energias se apresentarem e a partir daí se permitir viver até onde for capaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot