sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Pare de se preocupar

Olá queridos amigos!
Hoje eu vou compartilhar parte de um texto que na minha opinião cai muito bem para os momentos em que somos visitados pelo Arcano O 9 de espadas. Este Arcano fala do medo, da angústia, da insônia resultante da preocupação com coisas que não temos certeza se vão ou não acontecer.
Algumas coisas do mundo moderno promovem um medo automático nas pessoas: a violência, o preconceito, a carência de algo, muitas coisas podem afetar o sentido de segurança.
E para este tipo de pensamento que tira o sono, é que convido-os a lerem além deste treco, este site que vou deixar AQui:

"1 – Não sofra pelo que você não tem

Aproveite o que você tem e valorize todos os benefícios e vantagens que isso lhe traz. A sua mente agradece os seus pensamentos positivos. Se lhe falta algo, você pode ter o cuidado de fazer todo o possível para obtê-lo. Mas se isso não for possível no momento, é inútil ocupar todo o seu tempo e energia se lamentando. Sempre que você começar a pensar sobre o que não tem, tente focar em tudo de bom que você tem em sua vida."

 Que você tenha o sono dos justos, entregando seus problemas a Deus ou a esta Força Superior, que tudo sabe e tudo provê no momento certo.


2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot