Para este dia 21 de Dezembro, saí com a carta A aliança, Baralho Cigano.
Quando esta carta aparece, temos boas chances de firmar algum contrato, alguma parceria ou negócio.
A aliança torna a nossa palavra dada algo de valor e por isso é muito importante que façamos aquilo que foi prometido, sob pena de perder a credibilidade seja com o amigo, com o parceiro ou com qualquer outra pessoa.
A aliança pode representar uma união que se oficializa e que de alguma forma estejamos presentes seja como testemunhas, ou porquê não , como protagonistas.
Ainda mais nessa época em que chovem mentalizações de um amor como presente de Natal, seria muito bom que ele nos atendesse.
E também fica aqui minha torcida para quem os desempregados consigam efetuar um contrato de emprego novo.
A aliança é uma carta de valor, e isso de certo modo vai ser a tônica deste dia.
E que tal esse contrato ?
Primeira: O contratado a partir desta data assume a responsabilidade de estar presente em todos os bons e ruins momentos da vida da contratante.
Segunda: Bom humor e paciência são cláusulas indispensáveis.
Terceira: Fica estritamente proibida as saídas noturnas e diurnas sem avisar a contratante. "Sujeito à multas".
Quarta: Lembrar sempre da contratante não importando o que esteja fazendo.
Quinta: Das viagens – caso seja longa, ligar para dar notícias, sem desculpa de ser interurbano (ligar a cobrar). Quando perto, informar quanto tempo ficará longe.
Sexta: Fica sabendo que o contratado é obrigado a dar carinho, compreensão e amor, a prazo da vigência do contrato.
Sétima: É permitidos comprimentos a amigas, desde que sem muita intimidade.
Oitava: Furo a compromissos, sejam assumidos pessoalmente ou por telefone, ocasionará a distância da contratante, sem previsão de retorno.
Nona: No caso de "mentiras" o contratado estará sujeito a danos irreversíveis, como a perda da confiança da contratante.
Décima: No caso do contratado se envolver com outra pessoa que não seja a contratante, este contrato torna-se inválido a partir do momento que a contratante estiver a par do fato.
Décima primeira: Da remuneração pela execução do presente, e dos serviços prestados, a contratante compromete-se a efetuar o pagamento de inúmeros beijos, abraços e carinhos.
Esse contrato foi encontrado aqui: https://www.vix.com/pt/bdm/comportamento/contrado-de-amor-leia-a-carta-perdida-que-emocionou-brasilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário