quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ser semente e Ser fruto

Olá queridos amigos!
O louco fez o seu papel, tornou o dia meio de pernas pro ar, ao mesmo tempo que nos conectou com um novo ciclo, onde surpresas podem surgir em nosso caminho, através de pessoas ou situações.
O primeiro Arcano deste novo ciclo que se inicia pelo O louco, é o Rei de ouros.
O rei de ouros é por excelência, o Senhor da Terra, aquele que tem o poder de manipular tudo que seja palpável, de valor, seja este valor material ou imaterial.
O rei de ouros acima de tudo é uma pessoa de valor. Que sabe ser semente, quando empreende , quando nos transmite conhecimentos valiosos, quando administra sabiamente aquilo que está sob os seus cuidados.
É o provedor, é o líder, ´o empresário bem sucedido, o chefe de familia independente do gênero.
Mas também é fruto, quando sabe aproveitar todos os recursos que estão disponíveis , com responsabilidade, com humildade, com inteligência.
É quando ele faz render, multiplicar, tornar útil, de valor tudo aquilo que ele plantou ao longo da vida.
O rei de ouros não chegou nesse patamar da hora pro dia, ele sabe como ninguém, que pra colher é preciso plantar, cuidar com muita atenção, para que a colheita lhe seja merecida.
E sabe também que a vida retorna pra gente, exatamente aquilo que a gente investe. Se queremos amor, vamos plantar amor, se queremos a paz, que sejamos a paz no meio da bagunça. Se queremos uma vida melhor, vamos arregaçar a mão e lutar por onde.
Para este dia 14, novas conquistas, finalização de um trabalho, reconhecimento profissional, maturidade pessoal, apoio de uma pessoa centrada, e a capacidade de realizar algum desejo acalentado até então.
Boa sorte e que o dia seja próspero. Se existe um conselho é: pé no chão e mente elevada.
Deck Shadowscapes Tarot

Quem sai aos seus não se degenera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot