sábado, 30 de dezembro de 2017

Para 2018 eu TE Desejo: A força

 Olá queridos amigos!
Como sabemos, 2018 será representado pela linguagem do Taro pelo Arcano A força ou para alguns A justiça que também tem a energia do número mestre 11.
Acho legal fazer um complemento entre dois Arcanos porque de certo modo a força pede moderação, ou seja, teremos que aprender a usar a nossa energia com sabedoria, com responsabilidade. Isso em todos os setores da vida. E A justiça é O Arcano que harmoniza os dois pratos da balança, que representa duas partes duais fora e dentro da gente. Então se quisermos viver de fato um 2018 de paz e harmonia, que saibamos ter Força e Sutileza.
Vou compartilhar aqui, uma mensagem muito interessante e que talvez expresse aquilo que eu gostaria de dizer a todos vocês que seguem meu blog ou visitam pela primeira vez. E antes disso, agradecer por cada curtida, cada comentário, cada visita, cada seguida a esta humilde página.
Que em 2018 , possa eu ser mais inspirado a trazer mensagem de amor e paz para quem precisar.

FELIZ 2018!




Olhe para dentro de você. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você sente pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente. Você pode se sentir paralisado neste momento, mas respire fundo e encontre a força que há dentro de você. Logo você verá o seu caminho clarear, e novas portas em seu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, você encontrará forças e coragem para abri-las!

Você é muito mais forte do que imagina, e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem. O sofrimento pode tanto derrubar, quanto fortalecer. Mas para as pessoas como você, ele serve como um impulsionador. Sinta-se desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos, da sua vida. Continue seguindo em frente, seja forte, mantenha a leveza, e não se vitimize diante das adversidades da vida. O pior sentimento que alguém pode ter por si mesmo é pena.

Valorize tudo que acontecer na sua vida e descubra o poder de transformar a dor em força. Nunca desista. Quando você menos esperar, toda a coragem que você tem aí guardada vai aflorar e você vai se reerguer novamente.
Esta mensagem foi encontrada na internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot