sábado, 18 de março de 2017

Mistérios: A sacerdotisa

Olá queridos amigos!
Para este domingo recebemos a visita da enigmática Sacerdotisa do Taro. Este Arcano nos coloca em contato com o nosso mundo interior, com as coisas que nos são colocadas como um jogo de quebra- cabeças, ou seja, é preciso juntar as peças para compreender o que se passa , o que está acontecendo com o mundo ao nosso redor, com as pessoas, com o nosso coração.
Ela representa a intuição, aquele sexto sentido que nos avisa sobre um perigo, que nos assopra quando o momento de agir se faz necessário. E aquela voz interior que as vezes temos receio de ser devaneios da cabeça.
Porém é preciso compreender que estamos conectados com o Todo. E sendo assim, o que não conseguimos ver com os olhos da matéria tem o seu jeito próprio de se manifestar. Seja por sonhos, seja por sinais da natureza, seja por pensamentos ou sensações.
Principalmente quando estamos conectados com alguém, percebemos que nossa Sacerdotisa atua de maneira muito forte. Grande exemplo disso são as mães.
O filho pode estar muito longe de casa e ainda assim uma mãe é capaz de sentir que ele está passando por algum problema e corre a ligar ou enviar alguma mensagem perguntando se está tudo bem. E é claro que não será nenhuma surpresa se o filho responder que estava de fato precisando de um conselho, de um colo, de um ouvido. Mãe é o melhor exemplo de Alta Sacerdotisa que podemos sentir.
Para este domingo, é o momento de valorizarmos esta linguagem espiritual que se fará presente, de alguma forma. E mesmo que alguma coisa não fique clara, certamente alguma peça vai servir. Vá juntando tudo sem pressa. Cada letra vai formar a mensagem que a vida quer nos dizer.
E quem tiver fé que veja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot