domingo, 12 de março de 2017

Dobradinha de Rei de ouros: Firme

Olá queridos amigos!
A dobradinha do Rei de Ouros acontecesse por aqui nesta semana que se incia. Isso e sinal que ainda teremos coisas a realizar, a administrar. Estaremos de certo modo com o aspecto mais prático atuando em nosso inicio de semana.
Isso é bom, porque este Rei de ouros me sugere confiança, praticidade, tranquilidade, aliada ao poder de fazer e acontecer. Ele tem bala na agulha, pelo menos é o que desejo dele nesse inicio de semana.
Sendo Rei temos a figura de uma pessoa madura, centrada, que sabe o que quer, e que usa o que está em seu domínio com consciência.
Pode ser teimoso, os homens de Terra geralmente não mudam de opinião com facilidade. E precisam sentir segurança pra se lançarem em algo novo seja ele um empreendimento ou relacionamento. Porém quando decidem embarcar, entram de corpo e alma.
Este Rei certamente gosta de alimentar os sentidos do corpo, principalmente o paladar. Precisam nutrir o corpo com boas roupas e comidas. A aparência conta muito,  por isso há uma certa vaidade, talvez menos exagerada que os jovens do mesmo elemento.
Este Rei é do tipo que se expressa através de coisas palpáveis, ou seja, quando ele gosta de alguém ele prefere agradar com um presente sofisticado, mas no fundo este presente tem uma intenção por trás disso.
Gostam do toque,gostam do cheiro, os olhos almeja visualizar as melhores coisas.
Que este Rei seja uma energia a nosso favor, nesta semana que está começando. Que represente ganhos, boa saúde e prazeres. A felicidade mandou um beijo!
Taro Mistico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot