Pelo visto muita gente levou a sério a tarefa de abrir o seu baú pessoal no dia de hoje.
O que me faz pensar nisto é o Arcano que vem regendo a nossa sequência por aqui. Vejam a figura da imagem:
Deck Connolly
O sujeito revirou o baú e acabou sentindo muito com as coisas que viu. Memórias vieram a tona, saudade, um certo pesar ou culpa por ter deixado que alguma coisa tenha ficado apenas no passado. Realmente não é fácil ter que encarar os nosso pensamentos, as nossas memórias, principalmente quando se trata de algo ou alguém que representava ou ainda representa muito para nós.
O 4 de ouros falava justamente deste apego que teríamos que trabalhar, mas ele não disse que ia ser fácil, porque realmente não é. A gente chora, a gente se lamenta, a gente fica remoendo coisas na cabeça, se enche de perguntas, poucas respostas se fazem claras no momento e ai o que resta é aceitar o sentimento, fluir com ele, até que alguma luz se faça presente.
E o Arcano O cinco de copas surge nesta quinta como um cenário de tristeza, frustração, decepção, insegurança, enfim, muita coisa negativa do bau esta vindo pra fora. E que bom que está vindo a tona, porque de alguma forma estamos limpando o terreno. Não tem como tirar a sujeira de olhos vendados.
E preciso olhar de frente, aquilo que ficou para trás, e tentar não julgar, não culpar-se ou culpar pessoas e situações. Esta limpeza, esta retirada de coisas do bau, embora tenha nos trazido até aqui, neste momento sofrência do Taro, vai nos propiciar evoluir, abrir espaço.
Chorar esvazia , limpa, põe pra fora as energias que acabam fazendo mau pra saúde física , espiritual. Então meus queridos, se a tristeza chegar, aceita ela, deixa ela se expressar. Mas depois meu bem, limpa a face e bora seguir em frente, porque ninguém pode parar no passado. Coloca uma Alcione e arrasa!
Incrivel como copas nos puxa para o passado, mas como você disse: ACEITA QUE DÓI MENOS.
ResponderExcluirVerdade, e assim são os signos de água neh, passado caminha forte com a gente.
Excluir