sexta-feira, 24 de março de 2017

Foco no objetivo: O Ás de espadas

Olá queridos amigos!
Quando tirei o Arcano de hoje, O 3 de ouros, pude perceber que o espiritual estava me respondendo uma pergunta que eu havia feito sobre meu trabalho com os oráculos.
Com o advento da internet comecei a atender virtualmente por conta do meu retorno a minha outra profissão, que é Técnico de Enfermagem. E as consultas presenciais foram ficando de lado, até que se tornaram mais raras, mas isso por minha opção.
E como num Ano da Roda, muitas coisas podem retornar, podem subir pra margem, voltou também a minha vontade de atender presencialmente, atendendo assim o pedido de muitas pessoas daqui de minha área.
A minha primeira intenção foi formar uma turma onde eu pudesse ensinar , conversar sobre Taro ou Baralho Cigano, mas o oráculo não me autorizou. Sendo assim resolvi em vez de ensinar, atender aos que preferem o contato frente a frente.
E ai o oráculo me respondeu com um sonoro sim, ao sair com este O 3 de ouros, que dentre outros conselhos, me diz: mostre ao mundo as suas habilidades. Ou seja, mãos a obra.
E para este sábado O Ás de espadas surge como complemento a este objetivo, me lembrando de manter-me firme nesse objetivo. É esse o caminho a seguir.
O Ás de espadas é o nosso poder mental, a nossa capacidade de planejar e executar, porque estamos com a mente fluindo, existe clareza sobre as coisas que estão atuando em nossa vida. E de fato, esse objetivo de atender presencialmente novamente, tem haver com o que tenho analisado por aqui. Coisas que tenho observado nas pessoas, em mim que me fazem crer que este processo de trabalho vai me ser positivo.
O Ás de espadas meus queridos amigos pede coragem, pede que se abrace uma causa, que se busque uma meta, que se pesquise, escreva, fale, inicie um projeto, com a esperança de conquistar e evoluir.
Com a mente consciente temos mais condições de vencermos conflitos e de atrairmos coisas novas e positivas para a nossa vida. Obstáculos podem surgir , mas a vida é feita deles. Faz parte.
Que venha a vitória ! Bom sábado, bons projetos, boas conquistas para todos vocês.
Quanto ao atendimento presencial, vou divulgar assim que tiver tudo organizado.Beijos!
Deck Renascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot