sexta-feira, 27 de maio de 2011

O filho e o Pai:


Rei de paus: "Noble3 — Poder masculino positivo. Uma personalidade poderosa capaz de atingir metas de longo prazo e lidar com situações extre­mamente complexas." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1704072-os-arcanos-menores-tarot-rei/#ixzz1NWmZmX83

O Louco em conjunção com O rei de paus, pode representar um dia em que contemos com a proteção ou orientação de um homem seja no âmbito espiritual ou quaisquer outros que necessitem de uma força maior.
Seria como dizer que O sol voltou a fazer par com essa criança novamente, ja que o paus é o fogo sagrado que ilumina, que aquece, que encoraja a conquistas e a enfrentar obstáculos.
Pra mim faz um sentido bem especial, ja que ontem realizei um trabalho espiritual, e ao mesmo tempo que ajudei me senti ajudado, porque fazer o bem é de certa forma contar com o bem em nossa vida.
Em termos práticos, vejo esse par de hoje O Louco +Rei de paus, como a possibilidade de contar com a presença de um amigo, de orientador ou profissional do tipo enérgico, animado, inteligente, sábio, que poderá fazer muita diferença.
Se O louco representa a criança e o andarilho, O rei de paus representa a figura do pai que tem muita sabedoria, muita energia para lhe proteger, orientar, incentivar na sua caminhada.
Então é um dia favorável para conquistas, diversão, iluminação espiritual, prazer.
Que o fogo sagrado desse Rei possa abrir portas nesse dia em todos os planos.
Um ótimo fim de semana a todos! Que O Louco encontre a sua luz!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot