domingo, 22 de maio de 2011

Um dia para sentir prazer


O Diabo: "Arrien — O Princípio da Alegria Combinada com Estabilidade. Hu­mor no Que Nos "Atormenta". O Coringa, Trabalhador, Estabili­zador. Lidar com a vida com senso de humor. Durante as próxi­mas 15 semanas ou 15 meses, você pode ser atraído por pessoas e projetos criativos e eventos inspiradores."
De fato esse arcano possui muito bom humor, ele ri dos seres humanos porque geralmente gostamos de justificar nossos defeitos culpando os outros, e na realidade, todos nós devemos assumir nossa parcela de culpa nos acontecimentos do dia-a-dia.
O Diabo do Tarot nos chama atenção para aquilo que realmente somos e gostamos, os nossos pecados ou tentações que por mais que queiramos esconder, estão ali sempre querendo pregar uma peça.
Afinal de contas somos humanos, somos espíritos encarnados.
O diabo é o prazer de viver o lado terreno, de rir dos perigos da vida, de usar de inteligência, charme para atrair o que quer.
Então que possamos nesse dia, vivenciar o nosso lado alegre, o nosso lado terreno que gosta de comer, beber, se vestir, enfim, todo mundo tem algo que lhe faz sentir vivo.
O prazer faz parte da vida, desde que não nos escravizemos por ele.
Saibamos curtir as delicias que Deus nos deu, com moderação e responsabilidade.
Um ótimo dia para festas em geral! Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot