terça-feira, 31 de maio de 2011

O poder da mente



Energia para a semana:

O Ás de espadas

A semana por aqui será benéfica para planejamento, para exames, para questões burocráticas, para a comunicação.

O As de espadas sugere um novo projeto em mente, consultas, orçamentos, cartas, emails.

É o momento de por a mente pra trabalhar, mesmo que as idéias não saiam do papel nesse período, é importante como foi dito pelo O mago no domingo, ter um foco, ter um destino, uma tarefa a cumprir.

Outro aspecto importante a ressaltar aqui é que independente dos fatos que vierem acontecer, deveremos tentar ser o menos emocional possível.

A espada pode simbolizar uma idéia ou um conflito para se enfrentar, então e fundamental que estejamos com os pés no chão, com o coração mais controlado,para dar a cada assunto o seu devido valor.

A Carta do Dia

O pendurado

Realmente é preciso ser bem racional para vivenciar um dia regido por esse Arcano.

O pendurado representa o sacrifício, a incapacidade física ou a dificuldade financeira que podem impedir a realização de algum projeto.

O pendurado é na parte material, a pausa forçada, a paralisação das coisas.

Quando ele surge é preciso perceber o porque das coisas estarem empacadas.

Antes de pensar em acusar alguém vamos nos perguntar ate que ponto estamos acomodados, estamos estagnados, esperando que as coisas caiam do céu ou sem Fe no poder de conquistar, de ser feliz.

Um ditado que serve para o dia de hoje é: “ O que não tem remédio remediado esta.”

Se algo não for possível de fazer hoje, pense nesse ditado, e não desista, tente por outros meios, veja o que pode ser reformulado, e siga em frente.

A vida não nos paralisa, sempre espera que possamos evoluir. Somos nos que estagnamos quando deixamos de agir, de acreditar.

O pendurado na questão espiritual é positivo, pois ele nos remete ao entendimento das limitações da vida de uma maneira positiva.

E ainda nos incentiva a ter fé, a ser humilde, é deixar que Deus trabalhe a nosso favor. Dia ideal para orar, para meditar, para ajudar.

Boa semana a todos!

Desculpem pelo atraso das postagens, mas foi por problemas técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot