quinta-feira, 19 de maio de 2011

As voltas da vida:


Olá meus amigos, infelizmente por problemas técnicos não pude postar sobre a visita de hoje no horário habitual, mas nunca é tarde para se tecer um comentário para quem interessar possa.
Para hoje eu tirei A roda do Destino, e realmente quando essa carta aparece, para falar de um dia, o comum é que as coisas aconteçam de forma bastante rápidas, e geralmente é um dia de nervoso, mesmo não expressado, afinal, pra quem conhece o tarot, a forma como o maior se manifesta pode ser melhor explicada se tiver um menor junto.
Um dia Roda do Destino não é dia para se planejar, ou contar que as coisas saiam dentro do figurino, porque tudo pode mudar, e não só por uma vez.
O interessante é que o que tiver no Destino, por mais difícil que pareça, vai acontecer.
Então é um dia muito importante para se trabalhar a fé na vida.
Hoje eu planejava fazer algumas atividades, mas cedo recebi uma visita precisando de minha ajuda, e depois outras visitas, e o controle das coisas pareciam estar perdidos, até achei que o principal não sairia.
Mas como a minha atividade principal era preciso, ela aconteceu, meio aos trancos e barrancos, mas aconteceu.
A vida é mesmo interessante.
E o dia de vocês também foi cheio de altos e baixos? Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot