sexta-feira, 20 de maio de 2011

A paciência é um dom


"Sharman-Burke — Uma pausa durante o desenvolvimento de um empreendimento ou de um negócio. Avaliar o que foi conseguido e aquilo que ainda precisa ser feito." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1707641-os-arcanos-menores-tarot-sete/#ixzz1MrSNMz84

Chegamos a mais um fim de semana, e o sábado pede uma pausa, uma reflexão a cerca de tudo que vivenciamos, de tudo que conseguimos ou não durante a semana que passou.
E uma dica muito importante a ser aprendida no dia de hoje é a necessidade de saber esperar pelo momento certo de colher.
Geralmente temos uma vontade , uma ansiedade de ver as coisas acontecendo, os lucros de um trabalho, o resultado de uma prova, no momento em que estão sendo executados. E nem tudo funciona nesse ritmo louco que estamos acostumados a viver.
A carta de hoje poderia ser considerada a Temperança dos arcanos menores, pois assim como ela, o tempo é o que dita os fatos por aqui. A natureza está trabalhando para tornar fértil, a semente que foi plantada.
Então minha gente, se por acaso bater aquela ansiedade porque algo ainda não aconteceu, relaxa e fale quantas vezes for preciso para si mesmo: "Tudo a seu tempo."
Beijos a todos e bom fim de semana.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot